Dinheiro, celular e droga foram apreendidos pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu dois homens e uma mulher por envolvimento nos disparos de arma de fogo que acertaram um jovem na quinta-feira (03) em Guimarânia. Eles devem responder por lesão corporal e tráfico  de drogas. A prisão aconteceu após uma ação para evitar que o homicídio se consumasse. O crime tem relação com disputa do tráfico de drogas.

A prisão aconteceu por volta das 18h50 dessa sexta-feira (04). De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, após a Polícia Militar tomar conhecimento de uma ocorrência de lesão corporal, em que uma vítima, um homem de 21 anos de idade, foi alvejado por um disparo de arma de fogo no pulso esquerdo e diante da possibilidade de agravamento dos fatos, houve o reforço Policial na cidade de Guimarânia, com a atuação da Patrulha de Prevenção de Homicídios do 46º BPM.

Diante dos levantamentos, os militares verificaram que os fatos ocorreram principalmente pela disputa para venda de drogas no bairro Novo Horizonte, o que teria ocasionado o ataque contra a vítima.

Segundo a PM, foi realizada então a operação, a qual resultou na prisão de três pessoas ligadas aos disparos. Os policiais também apreenderam 1 pedra bruta de "crack", que se fracionada renderia mais de 150 pedras e mais 7 pedras da droga, já fracionadas e embaladas para a venda, R$ 779,00 em dinheiro e uma motocicleta e outros materiais.

Os homens de 42 e 39 anos e uma mulher de 22 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.