Parte dos produtos roubados foi apreendida.

A  Polícia Militar prendeu nesse domingo (12) dois jovens acusados de roubarem um hotel em Serra do Salitre na noite de sábado (11). De posse de facas, os criminosos chegaram a agredir a vítima. Parte dos produtos roubados foi apreendida.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 21h30 de sábado (11), a Polícia Militar foi acionada após ocorrência de roubo consumado em um hotel, na Av. Vitória Régia com Rua Gardênia, onde dois homens armados de faca, roubaram vários pertences da vítima, submetendo-a a várias agressões e ameaças.

De posse das informações recebidas, imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos. Após várias diligências ininterruptas,  com o apoio dos militares do Tático Móvel, os militares conseguiram prender dois jovens, de 25 e 22 anos, além de recuperar parte do material roubado.

Uma televisão e um receptor, os quais estavam escondidos em uma mata, nas proximidades do cemitério foram apreendidos. A faca utilizada no crime também foi apreendida. Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.