Acusados de assaltarem hotel em Serra do Salitre são presos com parte do material roubado

De posse de facas, os criminosos chegaram a agredir a vítima.

publicado em 13/07/2020, por Farley Rocha


Parte dos produtos roubados foi apreendida. 

A  Polícia Militar prendeu nesse domingo (12) dois jovens acusados de roubarem um hotel em Serra do Salitre na noite de sábado (11). De posse de facas, os criminosos chegaram a agredir a vítima. Parte dos produtos roubados foi apreendida. 

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta das 21h30 de sábado (11), a Polícia Militar foi acionada após ocorrência de roubo consumado em um hotel, na Av. Vitória Régia com Rua Gardênia, onde dois homens armados de faca, roubaram vários pertences da vítima, submetendo-a a várias agressões e ameaças.  

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

De posse das informações recebidas, imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos. Após várias diligências ininterruptas,  com o apoio dos militares do Tático Móvel, os militares conseguiram prender dois jovens, de 25 e 22 anos, além de recuperar parte do material roubado.

Uma televisão e um receptor, os quais estavam escondidos em uma mata, nas proximidades do cemitério foram apreendidos. A faca utilizada no crime também foi apreendida. Diante dos fatos, a dupla foi presa em flagrante delito e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Autor: Farley Rocha Postado em 13/07/2020
Compartilhe:

1 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Professor | 3 semanas, 4 dias atrás

    O textozinho ruim...

    0 0 Responder