Acusado de vender drogas no Cristo Redentor é preso com dinheiro e grande quantidade de crack

Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos na casa dele.

publicado em 20/04/2019, por Maurício Rocha


Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos na madrugada deste sábado (20) pelo crime de tráfico de drogas. Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos na casa dele. Outros dois rapazes que estavam no local usando drogas também foram levados para a Delegacia.

Os policiais militares faziam patrulhamento para tentar localizar um telefone celular que tinha sido roubado e receberam informações de que o autor do crime teria ido até a casa de número 321 na rua Miguel Americano Bicalho tentar trocar o aparelho por droga. Ao chegarem ao local, os policiais viram um dos suspeitos arremessarem um embrulho pela janela.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Actual Hospital - Especial Notícias

Ao analisar o embrulho, os policiais perceberam se tratar de uma grande pedra de crack. No interior da casa, os militares localizaram um embrulho preto contendo cerca de 80 pedras de crack e diversas pedras miúdas. Debaixo de um rack, também foram localizados cerca de R$ 830,00 e um embrulho com um pó amarelo que o morador informou ser crack misturado com comprimido.

Diante das evidências, o morador da casa Luiz Felipe da Cruz, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Guilherme Antônio Silva, de 26 anos e Samuel Leocadio Torrente Júnio, de 24 anos, foram conduzidos pelo consumo de drogas.

Autor: Maurício Rocha Postado em 20/04/2019
Compartilhe:

3 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • AH CREDO | 4 meses atrás

    Srs Policiais, aqui no bairro Abner Afonso está precisando de vocês dá uma limpa aqui. Deeeeeeeeeeeeeus me livre vai ter mala lá nos infernos. Não tem nem jeito da gente levar filha da gente para brincar na quadra desse bairro, por todo lado que a gente olha tem mala enrolando papelzinho aneeeeeeeim credo

    4 1 Responder

  • TERMINATOR | 4 meses atrás

    Logo, logo esses ai também terão os cpf cancelados.

    2 2 Responder

  • GOKU | 4 meses atrás

    Aiaiai cadê as fotinhas ? Pra gente ver a carinha ?? :cop: :cop:

    14 4 Responder