Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um jovem de 24 anos na madrugada deste sábado (20) pelo crime de tráfico de drogas. Dezenas de pedras de crack e dinheiro foram apreendidos na casa dele. Outros dois rapazes que estavam no local usando drogas também foram levados para a Delegacia.

Os policiais militares faziam patrulhamento para tentar localizar um telefone celular que tinha sido roubado e receberam informações de que o autor do crime teria ido até a casa de número 321 na rua Miguel Americano Bicalho tentar trocar o aparelho por droga. Ao chegarem ao local, os policiais viram um dos suspeitos arremessarem um embrulho pela janela.

Ao analisar o embrulho, os policiais perceberam se tratar de uma grande pedra de crack. No interior da casa, os militares localizaram um embrulho preto contendo cerca de 80 pedras de crack e diversas pedras miúdas. Debaixo de um rack, também foram localizados cerca de R$ 830,00 e um embrulho com um pó amarelo que o morador informou ser crack misturado com comprimido.

Diante das evidências, o morador da casa Luiz Felipe da Cruz, de 24 anos, foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Guilherme Antônio Silva, de 26 anos e Samuel Leocadio Torrente Júnio, de 24 anos, foram conduzidos pelo consumo de drogas.