Os acusados foram levados para a Delegacia de Patos de Minas.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou a prisão de três indivíduos nessa sexta-feira (23). Um deles é suspeito de vários homicídios em Pernambuco. Outro estava ameaçando a esposa com uma faca furtada em uma escola municipal. Todos foram levados para a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante.

De acordo com o Sargento Luís Martins, por volta das 07h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma escola estadual da cidade, onde segundo informações havia ocorrido um arrombamento na cantina da escola e vários alimentos, como arroz, óleo, leite e materiais de limpeza, haviam sido furtados.

Segundo informações uma bicicleta de cor laranja havia sido vista perto do portão da escola durante a madrugada. Em rastreamento, os policiais depararam com Adriano Freitas Marques de Lima, 34 anos, de posse de uma bicicleta com as características da que estava na porta da escola.  Ao pesquisar Adriano, fora constatado que havia dois mandados de prisão em desfavor do mesmo.

Adriano é suspeito de 5 homicídios no estado do Pernambuco e possui passagens policiais no DF e Pernambuco por assalto a bancos, tráfico de drogas e inclusive já foi preso de posse de fuzil e já confiou seu nome na lista dos criminosos mais procurados de Pernambuco. Adriano relatou para os policiais que havia pegado a bicicleta de um indivíduo conhecido por Euler Fernandes de Oliveira.

Os policiais foram até a casa de Adriano onde visualizaram Euler pular alguns muros, sendo o mesmo dominado e preso. Euler confessou a autoria do furto na escola e levou os policiais no local onde havia escondido os materiais furtados. Diante disso, Adriano e Euler foram presos e entregues na delegacia.

Na segunda ocorrência, por volta das 16h00, os policiais receberam denúncia anônima de que havia um homem  na rua João Tibúrcio, Novo Horizonte, armado com uma faca e ameaçando a sua amásia. Os policiais foram até o local e a vítima relatou que seu amásio Willian Gonçalves Miranda queria vender o único botijão de gás que tinha em casa para comprar crack.

A vítima não aceitou e o autor passou a ameaça-la de morte. O autor fora abordado e foi encontrado em seu poder duas facas. Uma das facas era produto de furto que ocorreu em data anterior em uma escola municipal da cidade e inclusive havia o nome da escola escrito na lâmina da faca.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Patos de Minas.