Acusado de vários homicídios e homem que ameaçava esposa com faca são presos pela PM

Todos foram levados para a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante.

publicado em 24/05/2019, por Farley Rocha


Os acusados foram levados para a Delegacia de Patos de Minas.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa realizou a prisão de três indivíduos nessa sexta-feira (23). Um deles é suspeito de vários homicídios em Pernambuco. Outro estava ameaçando a esposa com uma faca furtada em uma escola municipal. Todos foram levados para a delegacia de Patos de Minas para ser feito o flagrante.

De acordo com o Sargento Luís Martins, por volta das 07h00, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma escola estadual da cidade, onde segundo informações havia ocorrido um arrombamento na cantina da escola e vários alimentos, como arroz, óleo, leite e materiais de limpeza, haviam sido furtados.

Segundo informações uma bicicleta de cor laranja havia sido vista perto do portão da escola durante a madrugada. Em rastreamento, os policiais depararam com Adriano Freitas Marques de Lima, 34 anos, de posse de uma bicicleta com as características da que estava na porta da escola.  Ao pesquisar Adriano, fora constatado que havia dois mandados de prisão em desfavor do mesmo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Adriano é suspeito de 5 homicídios no estado do Pernambuco e possui passagens policiais no DF e Pernambuco por assalto a bancos, tráfico de drogas e inclusive já foi preso de posse de fuzil e já confiou seu nome na lista dos criminosos mais procurados de Pernambuco. Adriano relatou para os policiais que havia pegado a bicicleta de um indivíduo conhecido por Euler Fernandes de Oliveira.

Os policiais foram até a casa de Adriano onde visualizaram Euler pular alguns muros, sendo o mesmo dominado e preso. Euler confessou a autoria do furto na escola e levou os policiais no local onde havia escondido os materiais furtados. Diante disso, Adriano e Euler foram presos e entregues na delegacia.

Na segunda ocorrência, por volta das 16h00, os policiais receberam denúncia anônima de que havia um homem  na rua João Tibúrcio, Novo Horizonte, armado com uma faca e ameaçando a sua amásia. Os policiais foram até o local e a vítima relatou que seu amásio Willian Gonçalves Miranda queria vender o único botijão de gás que tinha em casa para comprar crack.

A vítima não aceitou e o autor passou a ameaça-la de morte. O autor fora abordado e foi encontrado em seu poder duas facas. Uma das facas era produto de furto que ocorreu em data anterior em uma escola municipal da cidade e inclusive havia o nome da escola escrito na lâmina da faca.

Os acusados foram levados para a Delegacia de Patos de Minas.
Autor: Farley Rocha Postado em 24/05/2019
Compartilhe:

19 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Pedro Pedreira | 3 meses, 3 semanas atrás

    Nordestino vem pra cá só pra dar trabalho e prejuízo.

    4 2 Responder

  • O tal | 3 meses, 4 semanas atrás

    O tal do nordestino oh raça viu....

    18 19 Responder

    Luiz - 3 meses, 4 semanas atrás

    A grande maioria de nordestino bate na mulher e ainda vota no Lula ladrao

    23 10

    ..... - 3 meses, 4 semanas atrás

    Não vamos generalizar Tem gente ruim,qto boa, tem em todo lugar. aqui tem uns malas tb, tem nordestinos,paraenses, maranhenses q moram aqui,e são gente boa, trabalhadores,q estão lutando por um futuro melhor,pra eles e famílias...

    13 3

  • Promotor | 3 meses, 4 semanas atrás

    O povo acha ruim da gente falar, mas, olha a cor dos caboclos.. esses pretinhos, magrinhos.. cabelo ruim.. bone de croche e bermnuda ciclone pode saber....o tal do nordestino tem fama mesmo, nao adianta, um traste desses ai , roubando escola municipal, o que esperar de uma merda dessas? :rage:

    22 15 Responder

    Eric. - 3 meses, 4 semanas atrás

    E você não citou a região originária do pernambucano. Há excentes pessoas de lá. Mas tantos lixos humanos daquele local vêm pra cá contribuir apenas com o de ruim.

    12 6

    PH - 3 meses, 4 semanas atrás

    Acho que vc meio que generalizou, existe pessoas boas e ruins independente de cor, cabelo ou vestimenta, os maiores ladrões do Brasil por exemplo estão de terno e gravata

    13 0

  • Cid | 3 meses, 4 semanas atrás

    Lamentável, Lagoa formosa virou refúgio de muitos nordestinos como este, a cada mês chegam mais ônibus clandestinos cheio deles aqui na cidade. Hoje aqui tem quase mais nordestinos do que lagonses, ja não ha mais casas para alugar na cidade, nem emprego, Tomam nossos recursos e quase todo dinheiro que ganham aqui nem fica para a economia da cidade mandam tudo para a cidade deles. De uns tempos pra ca esta constante as ocorrências envolvendo eles aqui.

    24 3 Responder

  • cuidado com esses nordestinos | 4 meses atrás

    Grande maioria desses nordestinos e nortistas que vem pra nossa região São criminosos fugitivos que vem se esconder aqui . Ei não confio em nordestinos e nem em pessoas do Norte de Minas sai fora são perigosos

    24 8 Responder

  • Cid | 4 meses atrás

    Lagoa Formosa virou refúgio de nordestinos fichados, aqui a cada mês chega mais e mais ônibus cheio de nordestinos,já não se encontra casas para alugar aqui,nem emprego, consomem de nossos recursos e o dinheiro que ganham nem fica na nossa cidade eles mandam tudo para a cidade deles. Tem que fiscalizar mais e começar a puxar a ficha de todos que vem para Lagoa formosa

    5 1 Responder

    eu - 3 meses, 4 semanas atrás

    Uê,o dinheiro é deles,fazem o que bem entender né.Agora vai ter que ser obrigado a gastar o dinheiro na cidade..Aff

    7 10

    Cid - 3 meses, 4 semanas atrás

    Quando se consome dos recursos que vem para a população da cidade o mínimo que deveriam fazer é sim ajudar na economia daqui

    8 2

    Lindolfo Nakamura - 3 meses, 4 semanas atrás

    Evero que uma pessoa disse esse tipos de gente e de mal de mesmo é o ritmo de bandidos. Temos que ficar de olho neles pois são vagabundos mesmo. Temos que denúncia mesmo.

    0 1

  • Concurseiro | 4 meses atrás

    Lagoense feliz kd vc.Na minha modesta opiniao lagoa ja nao é mais formosa

    18 0 Responder

    Forasteiro - 4 meses atrás

    Tem ladrão saindo pelo ralo..Cidades menores tem muita gente se refugiando para elas de má índole..Vai para onde o povo e mais simples sem maldade ...Resumindo não existir lugar seguro mais...

    6 0

  • Gato por Lebre | 4 meses atrás

    Lamentável: Lagoa Formosa e Guarda dos Ferreiros tornaram-se refúgios de criminosos nordestino!

    21 1 Responder

    BISON - 3 meses, 3 semanas atrás

    A CULPA E DOS EMPRESARIOS QUE APROVEITA A MAO DE OBRA BARATA DOS NORDETINOS.SE NAO TIVER TRABALHO ELES VAO EMBORA!

    0 0

  • Injuriado | 4 meses atrás

    O ... é assassino la no inferno e vem pra cá fazer mais ... e esconder

    11 0 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 4 meses atrás

    porque não mostram a cara destes bandidos.....??????

    24 1 Responder

carregar mais comentários