Os policiais conseguiram apreender um veículo furtado e outros produtos furtados.

A Polícia Militar prendeu nessa terça-feira (03) um homem de 38 anos acusado de diversos crimes em Patrocínio e Guimarânia. Os policiais conseguiram apreender um veículo furtado e outros produtos furtados. O suspeito havia sido preso recentemente por furto de motocicleta.

De acordo com informações da Ascom 46º BPM, por volta das 08h00, a Polícia Militar foi acionada em Guimarânia para atender um furto de veículo. Diante das informações levantadas, os rastreamentos se estenderam por todo o dia a fim de localizar o infrator.

O suspeito era um homem de 38 anos, bastante conhecido no meio policial, segundo a Polícia Militar, autor de diversos crimes em Patrocínio e Guimarânia, o qual havia sido preso no dia 24 de fevereiro de 2020 pela Polícia Militar após um furto de motocicleta.

Durante intensos rastreamentos, os militares localizaram o veículo furtado, uma Van/Renault, de cor branca, placas ELW-3249, emplacado em São Paulo, o qual havia sido furtado na Rua Tupinambás, no Centro de Guimarânia.

Em Patrocínio, acusado foi localizado e preso em flagrante delito. Também foi conduzido e preso em flagrante delito por receptação, um homem de 64 anos, o qual estava com peças furtadas pelo infrator.

Os dois foram encaminhados para a delegacia, presos em flagrante delito. Os bens furtados foram recuperados para restituição aos seus proprietários.