Com ele, foram apreendidos tabletes de maconha e material utilizado para embalar a droga.

Um jovem de 19 anos, denunciado por moradores de estar comercializando drogas no bairro Nossa Senhora de Fátima, foi preso pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (22). Com ele, foram apreendidos tabletes de maconha e material utilizado para embalar a droga. Além disso, o autor também guardava uma chave micha.

Após receberem denúncias da ocorrência de tráfico de drogas na praça do barro Nossa Senhora de Fátima, na avenida Deputado Binga, os policiais militares decidiram montar uma operação no local. Segundo o sargento Barros, ao se aproximar da praça foi possível visualizar o autor entregando um embrulho para um usuário de drogas.

Matheus Dias da Silva, de 19 anos, foi abordado e com ele os policiais encontraram dois tabletes de maconha e uma pequena quantia em dinheiro. Os militares foram até a casa dele e encontraram mais dois tabletes de maconha e material para embalar a droga. Matheus disse que é apenas usuário, mas para os policiais não há dúvidas de que ele esteja comercializando drogas no local.

A chave micha encontrada na casa dele abre suspeita também da participação do autor no furto de motocicletas em Patos de Minas. Esse tipo de crime tem sido registrado com muita frequência na cidade. Matheus foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e os materiais apreendidos.