O adolescente de 16 anos acabou na delegacia após ser flagrado com pedras de crack.

A Polícia Militar segue trabalhando sem pausa para coibir o tráfico de drogas em Patos de Minas. Além da apreensão de drogas realizadas pelo Gepmor na noite dessa segunda-feira (04), outra ocorrência envolvendo o tráfico foi registrada pela PM. Dessa vez, um adolescente de 16 anos acabou na delegacia após ser flagrado com pedras de crack.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com o Sargento Alair, durante operação batida policial, os militares visualizaram um adolescente de 16 anos na Rua Jatobás próximo a um local conhecido como sendo ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da guarnição policial, o adolescente teria se livrado de um invólucro. Foi procedida a abordagem e o adolescente identificado por ter várias passagens policiais por tráfico e roubo.

Ao verificar do que se tratava o embrulho dispensado pelo adolescente de 16 anos, os militares acabaram encontrando pedras de crack menores e maiores e uma bucha de maconha. Em conversa com os policiais, o menor relatou que as pedras de crack seriam comercializadas durante o período noturno e que havia alugado a residência para o comércio de drogas.

Diante disso, ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas. Esse mesmo adolescente havia sido apreendido em março após um roubo em uma padaria no bairro Belvedere. Na ocasião, ele confessou ser o autor do roubo e ainda entregou aos policiais uma réplica de arma de fogo.