Acusado de roubo em padaria em março volta a ser apreendido com drogas em Patos de Minas

Os militares acabaram encontrando pedras de crack menores e maiores e uma bucha de maconha.

publicado em 05/05/2020, por Maurício Fernandes


O adolescente de 16 anos acabou na delegacia após ser flagrado com pedras de crack.

A Polícia Militar segue trabalhando sem pausa para coibir o tráfico de drogas em Patos de Minas. Além da apreensão de drogas realizadas pelo Gepmor na noite dessa segunda-feira (04), outra ocorrência envolvendo o tráfico foi registrada pela PM. Dessa vez, um adolescente de 16 anos acabou na delegacia após ser flagrado com pedras de crack.

O fato aconteceu por volta de 17h30. De acordo com o Sargento Alair, durante operação batida policial, os militares visualizaram um adolescente de 16 anos na Rua Jatobás próximo a um local conhecido como sendo ponto de tráfico de drogas. Ao perceber a presença da guarnição policial, o adolescente teria se livrado de um invólucro. Foi procedida a abordagem e o adolescente identificado por ter várias passagens policiais por tráfico e roubo.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ao verificar do que se tratava o embrulho dispensado pelo adolescente de 16 anos, os militares acabaram encontrando pedras de crack menores e maiores e uma bucha de maconha. Em conversa com os policiais, o menor relatou que as pedras de crack seriam comercializadas durante o período noturno e que havia alugado a residência para o comércio de drogas.

Diante disso, ele foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com as drogas. Esse mesmo adolescente havia sido apreendido em março após um roubo em uma padaria no bairro Belvedere. Na ocasião, ele confessou ser o autor do roubo e ainda entregou aos policiais uma réplica de arma de fogo.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 05/05/2020
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Toreto | 2 meses atrás

    mais uma semente do mau! falta berço, educação etc! as leis deveriam ser mais pesadas e tinha que baixar a menor idade para 16 anos! prq eles podem tudo, menos responder pelos seus atos! ai fica os honrados pms exugando gelo!

    4 0 Responder

  • Eita! | 2 meses atrás

    Cara, tenho um comércio que não vou dizer onde, tenho arma guardada e falo uma coisa nego vir roubar vai levar chumbo no meio da cara

    4 0 Responder

    Toreto - 2 meses atrás

    apoiado! tem que larga o aço mesmo, essa raça não tem conserto!

    1 0

  • Justiceiro | 2 meses atrás

    Roubou e taba solto? Malinha de 16 anos amiga casa ? Como? Destino dessa na loja é cadeia ou caixão.E que não demore.

    4 1 Responder

  • Tribunal do crime | 2 meses atrás

    Polícia Patos e fraca de mas prende só quando quer ela sabe os ponto das pedras em Patos tudo se quisesse acaba com as biqueiras fazia casas d patrulha na porta mesmo assim eles tem coragem de pegar uma micharia e deixa rola as pedras kkkkk fico olhando essa polícia corrupta e mal treinada e de Patos meu deus pegue eles lá em cima hehehe tribunal tá ligado militar cvr

    3 3 Responder