Leonardo foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro nesta manhã.

Um jovem de 19 anos foi parar no Presídio Sebastião Satiro depois de se envolver em duas ocorrências policiais. Primeiro, ele teria roubado o telefone celular de um jovem nas imediações do Parque Municipal do Mocambo. Não satisfeito, o autor se envolveu em uma confusão nas proximidades do Hipermercado ABC e acabou sendo preso e reconhecido.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o roubo do telefone celular. A vítima informou que dois homens em uma bicicleta se aproximaram e obrigaram que entregasse o telefone celular, fugindo em seguida. Os autores já tinham abordado o jovem próximo ao Mercado Municipal e perguntando as horas, já planejando o crime.

A Polícia Militar conseguiu imagens do sistema “Olho Vivo” e iniciou os rastreamentos para tentar prender os autores que fugiram em bicicletas. Mais tarde, os militares foram acionados para registrar uma ocorrência de vias de fato nas imediações do Hipermercado ABC, que estava sendo inaugurado.

Leonardo de Castro Silva, de 19 anos, foi conduzido para a Delegacia em decorrência da briga e acabou sendo reconhecido também pelo roubo do telefone celular. Ele confessou e apontou o adolescente de 17 anos que estava em sua companhia no momento do roubo. O garoto também foi conduzido e também confessou o roubo, mas informou que já tinha vendido o aparelho por R$ 100,00 para uma mulher identificada como Lorrane, que tentaria desbloquear o celular.

O aparelho não foi encontrado, mas os militares apreenderam outro telefone também roubado que estava na casa do adolescente. O garoto acabou sendo liberado, mas Leonardo não teve a mesma sorte. Ele foi autuado em flagrante e conduzido para o Presídio Sebastião Satiro nesta manhã.