O revólver carregado que o suspeito usou para render os clientes foi apreendido.

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender o homem acusado de  assaltar uma Feira localizada no bairro Brasil em Patos de Minas. Os pertences das vítimas foram recuperados. O revólver carregado que o suspeito usou para render os clientes foi apreendido.

O comércio de frutas e verduras fica no cruzamento da rua Ouro Preto com a rua Duque de Caxias. De arma na mão, o assaltante rendeu as pessoas que estavam no local e pediu insistentemente a chave da caminhonete que estava estacionada do lado de fora.

A chave não foi entregue e o assaltante chegou a efetuar um disparo de arma de fogo no comércio. Não satisfeito, ele roubou uma bolsa e o dinheiro dos clientes que estavam no local. De posse dos objetos roubados, o assaltante fugiu. A Polícia Militar foi acionada na sequência.

Rastreamentos e diligências foram feitas e o suspeito de cometer o crime foi preso em flagrante. Daniel Martins Cardoso ainda estava com o revólver calibre 38 usado no assalto. A arma estava carregada com seis munições, sendo uma deflagrada. Cerca de R$ 300,00 que foram levados das vítimas foram recuperados.