As drogas foram apreendidas.

A Polícia Civil de Patos de Minas através da Delegacia de Furtos, Roubos e Tóxicos prendeu na manhã desta terça-feira (16) um homem de 23 anos acusado de promover o tráfico de drogas no bairro Residencial Quebec. Durante a prisão, os investigadores apreenderam também 18  pedras de “crack” e dois papelotes de cocaína já embaladas e prontas para a venda. A Polícia Civil tem feito diligências contra indivíduos investigados pela comercialização de substâncias entorpecentes na cidade.

A prisão do suspeito ocorreu após levantamentos realizados pela equipe de investigadores, que vem monitorando o alvo nos últimos dias diante da informação de que ele estaria utilizando sua residência no bairro Residencial Quebec para comercializar drogas. Segundo o delegado Érico Rodovalho, ele já preso em outras três oportunidades por tráfico de drogas, bem como outros crimes, como posse de arma de fogo,  porte de arma de fogo, desacato e resistência.

Durante buscas realizadas nas imediações do imóvel alvo da investigação, os policiais civis conseguiram apreender drogas escondidas em ponto estratégico que era utilizado para o repasse aos usuários. Com as diligências, o indivíduo apontado como proprietário da droga recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para análise.

“A Polícia Civil segue adiante com a investigação para apuração e identificação de todas as pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, contando com o apoio da sociedade para a continuidade da investigação com denúncia para indicar qualquer imóvel em atitude suspeita em nossa cidade”, concluiu o delegado.