349669 2216 Ok
Publicado em 16/04/2017
Compartilhe:

Acusado de perturbação acerta policial com tijolada na cabeça e leva quatro tiros nas pernas

Antes de ser alvejado pelos disparos, o autor deu uma tijolada na cabeça de um policial.

O autor levou quatro tiros nas pernas.

Uma denúncia de perturbação do sossego não terminou bem para um jovem de 19 anos. Ele se armou com tijolos, partiu para cima dos policiais e precisou ser contido a tiros. A confusão aconteceu na cidade de Lagoa Grande. Antes de ser alvejado pelos disparos, o autor deu uma tijolada na cabeça de um policial.

O fato foi registrado por volta das 23h45 de sábado (15). De acordo com informações do sargento Jocemar, a ocorrência foi registrada em frente a uma residência localizada na Rua Altino Guimarães, bairro Planalto, onde uma guarnição policial foi atender a um chamado de perturbação de sossego. No primeiro momento os militares foram atendidos pelo morador da residência Talis Alves Souza, de 19 anos. Pouco depois de saírem do local, os militares novamente foram acionados, onde os denunciantes relatavam que o jovem aumentou ainda mais o som e jogava pedras nas casas vizinhas.

Diante dos fatos os militares voltaram ao local. Algumas pessoas que saiam da referida residência foram abordadas pelos policiais. Não satisfeito, Talis passou a ofender os militares e empurrar o cabo Cleiton. Bastante exaltado, o autor pegou dois tijolos e arremessou contra o militar, sendo que um atingiu em cheio a cabeça do policial. Segundo a Polícia Militar, as agressões continuaram e o cabo Cleiton precisou efetuar disparos de arma de fogo para conter o autor. A namorada dele ainda agrediu o cabo Pitorra que sofreu também ferimentos leves.

 Vítimas e agressores foram atendidos no Hospital Municipal de Lagoa Grande. Após ser medicado o cabo Cleiton foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Ele sofreu três cortes na cabeça e recebeu 13 pontos. Já o autor Talis foi atingido por 4 disparos todos na perna, mas sem gravidade. A namorada do autor e o cabo Pitorra sofreram ferimentos leves. De acordo com a Polícia Militar o autor e a namorada se envolvem rotineiramente em ocorrências policiais. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que sejam tomadas as providências cabíveis.

Autor: Maurício Rocha

Rovan - Super Banner Rodape - inicio 11-07-17
Postado em 16/04/2017
Compartilhe:

41 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • POIZEH | 7 meses, 1 semana atrás

    Tem que sentar o pau nesses vagabundos. Assombração sabe pra quem aparece, viu??? Ademais, quem muito abaixa mostra o traseiro.! Bandido tem que ter medo de alguma coisa!!!!!

    3 0 Responder

  • Flavio | 7 meses, 1 semana atrás

    O cabo Cleiton não matou esse infeliz porque não quis. Isso prova que e um excelente Policial.Um cidadão de bem.

    13 3 Responder

  • Leandro | 7 meses, 1 semana atrás

    Que pena, os disparos tinham que ter acertado ... dele e da ... que ele chama de namorada

    13 1 Responder

  • Adalberto | 7 meses, 1 semana atrás

    Eu acho que tipo foi errado o homem fazer tipo isso,d e dar uma tijolada no polícia. Quando eu, Adalberto for vereador ano que vem, isso não vái acontecer, por que eu vou tipo que dar umas dicas pras pessoas agir do jeito certo. Adalberto vereador 2018. Guarde esse nome

    4 15 Responder

    Leandro - 7 meses, 1 semana atrás

    Seu doente, vai candidatar pra vereador nas eleições pra presidente?

    9 1

    PARABENS - 7 meses, 1 semana atrás

    Vc é um forte candidato a vereador ADALBERTO, pois é meio analfabeto, e são esses que a politica busca e os eleitores abraçam...boa sorte.

    12 1

  • CARLOS SILVERIO BATISTA | 7 meses, 1 semana atrás

    TINHA QUE TER ACERTADO O ... DELE,QUEM JOGA PEDRAS E HOMEM DAS CAVERNAS

    14 0 Responder

  • Biscate 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Sincero - 7 meses, 1 semana atrás

    Não foi na sua cabeça...

    15 1

  • Gato por Lebre | 7 meses, 1 semana atrás

    PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO... e depois ainda dizem que o homem é o único animal racional. Esses seres considerados racionais colocam o som em alto volume que são obrigados a se comunicarem através de gritos ou gestos. Acredito que os seres irracionais devem ficar sem entender o que está acontecendo com os seres racionais...!!!???

    17 1 Responder

  • justiça | 7 meses, 1 semana atrás

    Foi uma pena que pelo menos um dos disparos não ter acertado tbm a cabeça do bandido pq aí a cobra seria bem matada.

    21 1 Responder

    CorruPTo de estimação 7 meses, 1 semana atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

  • PAPAFOX | 7 meses, 1 semana atrás

    Esse mala nasceu novamente... Teve a sorte de ser abordado por 02 POLICIAIS com grande controle e capacidade. A maioria dos POLICIAIS, por legítima defesa, teria mandado esse bandido pra cova depois uma agressão dessas. Esse bandido agora deve responder por tentativa de homicídio, no mínimo.

    34 3 Responder

  • Edio Batista da Fonseca | 7 meses, 1 semana atrás

    este policial ainda foi muito gentil..deveria ter acertado este palhaço do peito....

    24 3 Responder

carregar mais comentários