A faca e a motocicleta foram apreendias. O telefone celular será devolvido ao dono.

A Polícia Militar encaminhou para a delegacia, nessa terça-feira (13), duas pessoas acusadas de roubos na cidade de São Gotardo. Um homem de 33 anos e um adolescente de 16 foram presos depois de mais uma ocorrência do mesmo crime registrada na cidade. Dessa vez, eles utilizaram uma faca e subtraíram um telefone celular de um pedestre.

De acordo com a Polícia Militar, enquanto um deles esperou em uma motocicleta, o outro se aproximou da vítima e, com uma faca em mãos, anunciou o roubo. Posteriormente, eles fugiram com o telefone celular da vítima. Foram realizadas diversas diligências para tentar localizar e prender os autores. Eles foram encontrado depois de uma operação da Polícia Militar.

O homem de 33 anos foi identificado como Wanderson da Silva Pereira. O adolescente teria cometido outros quatro roubos a pedestres nos últimos dias em São Gotardo. Com eles foram encontrados o telefone celular, a faca utilizada no roubo e a motocicleta usada para evadir do local.

Com o adolescente ainda foi localizada uma camiseta de time de futebol que ele usou para cometer outros delitos na cidade. Os dois foram encaminhados para a delegacia. A faca e a motocicleta foram apreendias. O telefone celular será devolvido ao dono.