Acusado de matar jovem em festa junina de PO é preso procurando pensão em Patos de Minas

Ele disse que o crime aconteceu por ter sido agredido pela vítima com um taco de sinuca há cerca de 4 meses.

publicado em 16/06/2019, por Farley Rocha


–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

A Polícia Militar prendeu na madrugada deste domingo (16) um homem acusado de matar a tiros o jovem Marcelo Augusto Pereira Silva, 21 anos. Um garoto de 11 anos também foi atingido pelos disparos. Gaspar Júnior Ribeiro, 36 anos, foi preso, juntamente com outro indivíduo, em Patos de Minas quando procuravam pensão para dormir. Gaspar disse que o crime aconteceu por ter sido agredido pela vítima com um taco de sinuca há cerca de 4 meses.

De acordo informações da Polícia Militar, Gaspar teria chegado na festa junina no Bairro Américo Caetano, passado em frente ao palco e se dirigido até a vítima onde efetuou diversos disparos. Após ser atingido, Marcelo foi carregado por testemunhas até a viatura da PM que o encaminhou para o hospital municipal. No entanto, a vítima não resistiu e acabou falecendo. Marcelo foi atingido por 3 disparos, sendo dois no ombro direito e um no tórax. O menino de 11 anos teve a perna esquerda transfixada por um projétil.

Os policiais começaram de imediato os rastreamentos e conseguiram abordar Gaspar quando estava na garupa do motociclista Régis Rainhonny Cruzeiro de Carvalho, 30 anos, que teria sido contratado para lhe dar fuga. O Sargento Faria, que efetuou a prisão, informou que ele foi abordado na Rua Alagoas, em frente a um hotel. Gaspar confessou o crime para os policiais e disse que disparou contra Marcelo porque havia sido agredido com um taco de sinuca em um bar há cerca de 4 meses. Régis negou qualquer participação no crime.

Testemunhas também apontaram Gaspar como o autor dos disparos. Um pai que estava presente na festa relatou que chegou a empurrar o braço dele quando o mesmo efetuava os disparos. O pai temia que a filha fosse atingida pelos projéteis. A motocicleta, dois capacetes e os dois celulares dos acusados foram apreendidos. Com relação à arma, Gaspar relatou que seria um revólver calibre .22 e que teria arremessado em um matagal no Bairro Andorinhas, em Presidente Olegário, no entanto nada foi encontrado.

Imagens atualizado em 16/06/2019 • 8 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 16/06/2019
Compartilhe:

25 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • VERDADE | 1 mês atrás

    QUEM COM FERRO FERE, COM FERRO SERA FERIDO....ISSO VALE PRA TODOS OS TIPOS DE ARMAS. A COISA TA FEIA, PREOCUPANTE :cold_sweat:

    3 0 Responder

  • Cadê o Queiroz? | 1 mês atrás

    A turma do Bozo falou que a violência era culpa do PT. mas, a coisa ta pior!

    7 21 Responder

    Anônimo - 1 mês atrás

    Não fala ... pô!!

    2 6

    Gdaudbdirv - 1 mês atrás

    Peteba detected...

    1 7

    POJBSB - 1 mês atrás

    VOCÊ QUER QUE O ATUAL GOVERNO ACABE, EM 6 MESES, COM O CAOS DEIXADO PELOS PTRALHAS DURANTE 13 ANOS DE DESGOVERNO??? OS PETISTAS É QUE SEMPRE DEFENDIAM BANDIDOS, DIZENDO QUE ELES ERAM VÍTIMAS DA SOCIEDADE CAPITALISTA, OU SEJA, É O FAMOSO DIREITO DOS "MANOS"!!!

    4 3

    LOUCURATOTAL - 1 mês atrás

    E PELO JEITO FICARA PIOR, A COISA TA FICANDO FEIA DEMAIS CADA DIA

    2 1

    goiano - 1 mês atrás

    PARA POJBSB, VOCÊ QUERIA QUE O PT FIZESSE EM 13 ANOS O QUE A TURMA DA DIREITA NÃO FEZ EM 500 ANOS

    1 3

  • Tô de olho... | 1 mês atrás

    Zé pikeno eu não tenho nada contra gay sapatão mas tambem não tenho nada a favor eu tenho muita fé em Deus e acho que relacionamente de homem com honem e mulher com mulher é um pecado mortal não sou evangelico sou catolico.. Quando DEUS criou o mundo ele fez o homem e a mulher primeiro fez Adão depois da codtela de Adão fez a mulher Eva, se fosse pra homem ter relacionamento com homem DEUS teria feito dois Adão e se e se fosse pra mulher ter relacionamento com outra mulher DEUS teria feito duas Evas.. esse meu pensamento....

    13 5 Responder

    Frouxo - 1 mês atrás

    Que papinho ruim!! Sai do armário cara, vá viver a vida ao lado do homem que ama. Isso tá igual aos LGBTRSWXYZ com o papinho de que são desfavorecidos.. Deixa dessas ideias de querer palpitar na vida alheia. Cada um que use sua descarga como quiser, seja no módulo “in” ou “out”.

    1 2

    Bob Marley - 1 mês atrás

    ainda diz que nao tem nada contra?!. kkkk cuidado homofobia e crime

    0 1

  • Tô de olho | 1 mês atrás

    Essa roupa não é CICLONE?

    3 1 Responder

  • João da Roça | 1 mês atrás

    Um sujeito sadio e nessa idade com comportamento de moleque trombadinha. Ao invés de tá trabalhando fica fazendo besteira... eu estou precisando de um peador de vaca e limpador de curral. Pago salário e meio mais uma cesta básica e ovos a vontade.

    8 0 Responder

  • Leandra | 1 mês atrás

    Tem que proibir esses vagabundos de ir em festas, frequentar os mesmos lugares que gente de bem.

    9 5 Responder

    que ideia esdruxula... - 1 mês atrás

    Como assim Leandra "esses vagabundos", esses quem? O rapaz aí cometeu um assassinato e vai preso...

    2 4

    Patense em DF - 1 mês atrás

    O difícil é saber quem é vagabundo e quem não é vagabundo nessas festas! Tem como separar???

    6 0

    preconceito em jovem - 1 mês atrás

    pela roupa da saber que é vagabundo e quem defende vagabundo é vagabundo tmb

    1 1

  • Realista!! | 1 mês atrás

    Senhor comandante do 15 BPM, tem que trocar todo o policiamento de presidente Olegário..os poliçiais são todos naturais de p.o, não faz operação nessa cidade, não pega pra valer, não aborda ninguém,poliçia e população são todos parentes..santo de casa não faz milagre..trocar todos é o melhor para segurança de p.o.

    48 4 Responder

    toinzin - 1 mês atrás

    poliçia????????? com ç?????

    0 3

  • Morena | 1 mês atrás

    Tempos sangrentos! Tempos de tolerância zero! Tempos de desamores! Tempos de individualismo! Tempos de pessoas sem coração! Tempos de pessoas sem fé em Deus! É só o começo dos fins dos tempos,mas as pessoas estão brincando e debochando, não acreditam em Deus, nas palavras escritas em livro do Apocalipse. Filhos matando os pais. Pais matando filhos. Pessoas se matando. Pessoas matando uns aos outros por coisas tão simples e desnecessário. Deus tenha misericórdia de todas as pessoas.

    29 11 Responder

    Frouxo - 1 mês atrás

    Pare de falar besteiras. Essas coisas acontecem desde o início bíblico da civilização.. vide a história de Caim e Abel e tantas outras. Não tem nada de fim de mundo, é só ignorância mesmo.

    9 27

    Clichê... - 1 mês atrás

    Ai ai... Sempre tem aparece um maluco para profetizar o fim do mundo, e dizer que a solução infalível é religião...

    7 7

  • Anjo da noite | 1 mês atrás

    So pela roupa da pra ver o tanto que e gente boa

    31 5 Responder

  • eu 1 mês atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

carregar mais comentários