Acusado de matar Diule Higor e ferir homem de 44 anos é preso pela PM com armas e munições

A prisão de Tiago Vieira da Silva, 27 anos, conhecido como “Mandioca”, aconteceu no meio do mato, na região da Baixadinha.

publicado em 10/05/2019, por Farley Rocha


Duas armas e divesas munições foram apreendidas pela Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (10) um jovem acusado de disparar e matar Diule Higor Mauro da Silva. Além de matar o alvo dos disparos, um homem de 44 anos também foi atingido gravemente. A prisão de Tiago Vieira da Silva, 27 anos, conhecido como “Mandioca”, aconteceu no meio do mato, na região da Baixadinha. Os policiais também apreenderam armas e inúmeras munições.

De acordo com o Tenente Lucas, os policiais receberam a informação de que Thiago estava na zona rural, próximo à Suinco, e montaram uma operação para realizar a captura. Thiago chegou a tentar fugir, mas acabou preso pelos militares, não tendo como escapar. Nas buscas na residência dos autores, uma pistola calibre .9mm, provavelmente a arma usada no homicídio, um revólver calibre .22, mais 122 munições calibre .22 e 21 munições calibre .9mm.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

Além disso, os policiais apreenderam balança de precisão, um rádio na frequência da Polícia Militar, e as roupas que ele teria usado no momento do crime. Segundo o oficial, as imagens apontam com clareza que Thiago seria o autor dos disparos que tiraram a vida de Diule Higor. Os tiros ainda feriram gravemente Luiz André dos Anjos, de 44 anos, que havia ido até o local do crime apenas para buscar um freezer. Ele continua internado no CTI do Hospital Regional, sem risco de vida.

Mais cedo, a Polícia Militar já havia prendido Matheus Vinícius Andrade de Jesus de 20 anos e Matheus do Amaral Gomes de 24 anos. Os policiais não conseguiram apontar qual seria o motivo do crime, no entanto suspeitam de que o homicídio esteja relacionado com a rivalidade existente entre membros dos Bairros São José Operário e Nossa Senhora Aparecida. O oficial informou que foram identificadas 8 perfurações no corpo da vítima.

Imagens atualizado em 10/05/2019 • 15 fotos

Autor: Farley Rocha Postado em 10/05/2019
Compartilhe:

52 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Mario | 1 semana, 6 dias atrás

    Deveriam fazer um duelo tipo velho oeste só das facções rivais. Em um clube de tiro. Formariam duas filas. Uma fila de bandidos de frente com a outra. Cada mala com uma arma e que comecacem a dar tiros uns contra os outros até as munições acabarem.

    31 2 Responder

  • EHD | 1 semana, 6 dias atrás

    Que discursinho pobre e preconceituoso, nortistas, sulistas e etc é tudo Brasil, não é pq vc mora em uma cidade que vc é proprietário dela, quando vcs vão pegar uma prainha lá no nordeste vcs vão com este discurso podre tipico de classe ascendente? Quem está roubando emprego de quem? Se vcs são tão superiores como se acham, como estão conseguindo perder o emprego para eles? Cada comentário aqui de dar nojo!!!

    10 10 Responder

    Crazy - 1 semana, 6 dias atrás

    Amo o nordeste e todo fim de ano vou pra lá e amo o povo nordestino,e o Brasil é pra todos se não está bom de serviço onde vc mora vai procurar em outro lugar,criticam bolsa família e não conhecem o interior nordestino,e se nordestino vem procurar serviço aqui criticam ele,nordestino o Brasil é nosso.

    1 1

  • Queiroz veste cyclone | 1 semana, 6 dias atrás

    Realmente cyclone é roupa de bandido.

    31 15 Responder

  • Playboy | 1 semana, 6 dias atrás

    Roupa cyclone Só isso explica.

    33 8 Responder

  • bahia | 2 semanas atrás

    boné de croché, bermuda ciclone, só faltou o chinelo kenner! fato bandido mesmo!

    34 8 Responder

  • Dorimar | 2 semanas atrás

    Parece que o foco dessa nova geração é a bandidagem e a delinquência, totalmente diferente diferente de gerações anteriores em Patos, o número de assassinatos só este ano se calculado proporcionalmente por número de habitantes , está igual a grandes centros como BH, RJ.

    17 2 Responder

  • Professora | 2 semanas atrás

    Parabéns a quem denunciou, à PM que agiu rápido... e à redação, o senhor está no hospital sem risco de morte.... corrige aí, por favor!

    28 1 Responder

  • Pensador | 2 semanas atrás

    Será de onde vem essas munições dos bandidos!

    13 2 Responder

    Frouxo - 1 semana, 6 dias atrás

    Deve ser da igreja..

    8 15

  • Ze mané | 2 semanas atrás

    Parabéns a PM. O que morreu tava armado, o que matou tava armado. Como que essas armas chegam nas mãos desses marginais. A PRF tem q investigar esse tipo de coisa nas fronteiras. Arma indo e vindo de todo lado, mais não ficam preocupados só em multar, resultado, criminalidade crescendo, número de homicídio crescendo e população acuada.. E o agente da PRF cabecinha branco humilhando as pessoas com abuso de autoridade e desrespeito.. assim o Brasil vai longe..

    24 9 Responder

    SENSATO - 1 semana, 4 dias atrás

    Tudo arma brasileira! Ou vem dá polícia ou do "cidadão de bem que quer se defender"!

    0 0

  • Mão branca | 2 semanas atrás

    salão mais movimentado de patos. a todo instante tem fila.

    9 7 Responder

carregar mais comentários