O acusado foi convidado a prestar esclarecimentos para a autoridade policial.

A Polícia Militar conseguiu localizar o homem acusado de estuprar uma criança de 9 anos em Patos de Minas. A localização aconteceu após receber os policiais receberem uma denúncia anônima via 190. O suspeito estava no local de trabalho quando foi encontrado. O acusado negou o crime para os policiais, mas o Cabo Heverton informou que ele apresentou versões conflitantes.

Como não há flagrante, nem ordem judicial, ele foi apenas convidado para prestar esclarecimentos para a autoridade policial. O militar destacou que a localização e identificação do suspeito aconteceu após a divulgação do caso pelo Patos Hoje. O Cabo Héverton informou que o acusado disse que apenas teria ido até a casa da criança para buscar uma nota de R$100,00 que teria caído do bolso ao mexer na carteira.

O valor da cédula difere do que foi relatado pelas testemunhas, as quais contaram que seria de R$50,00. O delegado deve ouvir o rapaz para tomar as demais providências. Se entender que ele seja o autor do crime, deve levar o caso à justiça para que seja expedida ou não a ordem de prisão. O caso bárbaro causou revolta na população.