Marcos Antônio nega.

Um homem de 58 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na BR 365 acusado de cometer roubos seguidos em Pirapora, Varjão de Minas e Patos de Minas. Foram apreendidos com ele três celulares e diversos anéis das vítimas e uma pistola de air soft que o autor teria usado para render as vítimas.

O primeiro roubo de celular aconteceu as 13h dessa segunda-feira (29) na cidade de Pirapora. Segundo a vítima, o criminoso sacou uma pistola com o cano com a ponta vermelha e obrigou que ele entregasse o telefone celular. O assaltante fugiu em um Renault Clio de cor preta, placa CRZ 0609.

Por volta de 15h, um novo assalto foi registrado, desta vez na cidade de Varjão de Minas. O homem do Renault Clio preto rendeu uma criança e obrigou que ela entregasse o celular e os aneis de ouro. E não parou por aí. Por volta de 18h, o assaltante fez mais uma vítima em Patos de Minas.

O Renault Clio suspeito foi abordado pela PRF quando saia de Patos de Minas. O condutor Marcos Antônio Borges levava dois celulares no bolso. Ao abrir a tampa do capô, os policiais encontraram mais dois aparelhos, inclusive o que tinha sido roubado em Pirapora. Dentro do carro, os policiais encontraram a pistola de airsoft descrita pelas vítimas, os aneis levado da criança em Varjão de Minas e roupas semelhantes as descritas pelas vítimas.

Marcos Antônio nega. Ele disse que comprou o celular de um homem que estava as margens da rodovia, mas não soube explicar porque escondeu os aparelhos próximos à bateria. Com relação aos anéis, Marcos disse que pertencem a sua filha. Mas ele não conseguiu convencer os policiais e foi preso em flagrante. O carro foi apreendido.