349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 04/05/2017
Compartilhe:

Acusado de beijar a filha do amigo à força em Patos de Minas é levado para a Delegacia

O rapaz disse que foi com consentimento da garota.

O acusado, um homem de 35 anos, foi localizado em casa e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Um homem de 35 anos foi levado para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa quarta-feira (03) acusado de beijar e acariciar os seios de uma adolescente de 15 anos à força. Ele teria se aproveitado do fato de ser conhecido da família e de ter trabalhado com o pai da garota para oferecer carona pra ela. O acusado disse que houve consentimento.

O fato ocorreu na avenida João Cirino. A garota voltava para casa no bairro Barreiro quando o rapaz se aproximou e ofereceu carona. A adolescente disse que por ser amigo da família não viu problema em entrar no carro. No meio do caminho, no entanto, em uma área pouco habitada, o homem partiu para cima da jovem.

Depois que conseguiu sair do carro, a adolescente foi para casa e contou ao pai. De imediato, eles foram até a Companhia da Polícia Militar e registraram o boletim de ocorrência. O acusado, um homem de 35 anos, foi localizado em casa e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

O acusado negou que tenha beijado a adolescente à força. Ele disse que o beijo foi com consentimento. O rapaz também negou que tenha acariciado os seios da adolescente, dizendo que apenas encostou no peito da menina por acidente.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil e a família da adolescente disse que pretende representar contra o rapaz.

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 04/05/2017
Compartilhe:

33 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Frango | 6 meses, 2 semanas atrás

    Com 35 já pode fazer exame de próstata, não é?? Principalmente se for no Satirão

    1 0 Responder

  • Clarissa | 6 meses, 2 semanas atrás

    Independente de ser consentido ou não, a garota é menor de idade e envolvimento com menores de idade é crime, se ele não sabia, vai ficar sabendo!!! Infelizmente aprenderá da forma mais dolorosa.

    5 0 Responder

  • Gui | 6 meses, 2 semanas atrás

    Os caras tão véio e querendo ninfeta. Dá é nisso, filha de amigo ainda. Se bem que pelo que anda acontecendo nesse país, tudo virou normal. Quem tem moral, é que é o trouxa.

    4 2 Responder

  • Maycon | 6 meses, 2 semanas atrás

    Foi só uma encostadinha acidental??? :+1:

    23 4 Responder

  • Adalberto | 6 meses, 2 semanas atrás

    Eu acho que tipo tinha era que amputar o órgão reprodutor desse marginal. Pessoa sem moral. Eu tipo que queria era de tipo dar uma surra nele. Se eu tipo ganhar pra vereador ano que vem, estuprador terá a punissão que merece na nossa cidade. Adalberto vereador 2018 :+1: :clap: :v:

    9 7 Responder

    Cassio - 6 meses, 2 semanas atrás

    Mais e se foi ela que deixou e depois fugiu???

    15 0

    Carlos Eduardo - 6 meses, 2 semanas atrás

    Cara, verdade... Muitas meninas chegam, seduz e depois fogem... Ai, acabamos caindo na cilada... De todos os casos é bom evitar as novinhas menores de 18. ????

    9 0

  • LULUZINHA | 6 meses, 2 semanas atrás

    BOM DIA! QUE [email protected] ME PERDOEM MAIS AS MULHERES HOJE EM DIA ESTÃO MUITO ATIRADAS. NÃO TERIA NECESSIDADE DE COLOCAR UMA COISA DESSAS EM UM JORNAL. SE TIVESSE HAVIDO UM ESTUPRO AI SIM.ESSAS JOVENS VIVEM DEPENDURADAS NOS COLEGAS DE ESCOLA NAS PRAÇA E ALÉM DO MAIS , BEIJAR NÃO MATA NINGUÉM E FIM.

    8 20 Responder

    verdade - 6 meses, 2 semanas atrás

    sinal que vc beija todos, sem moral. e se fosse sua filha, sua mãe. Voçe deve ser das piores.

    2 9

  • flavio | 6 meses, 2 semanas atrás

    "Amigo" já pensou fosse inimigo,"Amigo" assim é um perigo, podem estupra e matar a garota.Depois dar sumiço no corpo. isso não passa de um traíra ......

    23 1 Responder

  • Tô de olho | 6 meses, 2 semanas atrás

    Cabra véi TARADO! !!!!!!

    23 2 Responder

  • Jacinto armando pinto 6 meses, 2 semanas atrás

    Comentário removido pelos leitores. Este comentário foi retirado porque recebeu 20 votos negativos a mais que os positivos.

    Kiler - 6 meses, 2 semanas atrás

    Queria ver amigo se fosse sua filha se vc iria querer q essas regras fosse dotadas, aí vc iria falar q ia matar é isso é aquilo mano mas pimenta no olhos dos outros q arde né vc é igual esse verme esse lixo queria ver se fosse sua filha.pilantra igual ele.

    6 2

  • Fino | 6 meses, 2 semanas atrás

    Ok

    8 1 Responder

carregar mais comentários