349669 2216 Ok
Banner Unipam 2017 - Institucional
Publicado em 27/06/2017
Compartilhe:

Acusado de assassinar desafeto a tiros no Coração Eucarístico é condenado a 13 anos de prisão

O crime aconteceu na noite do dia 03 de outubro de 2014. Ele foi condenado a 13 anos de reclusão.

Heli Caetano Júnior foi condenado a 13 anos de reclusão.

O Tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas iniciou nesta terça-feira (27) mais uma pauta de julgamentos de crimes contra a pessoa. Desta vez, o primeiro a sentar no banco dos réus é Heli Caetano dos Santos Júnior. O jovem de 22 anos foi denunciado pelo Ministério Público pelo assassinato de Robson Magheleti Nunes Carvalho.

O crime aconteceu na noite do dia 03 de outubro de 2014. De acordo com informações contidas nos autos, Robson estava sentado à mesa em frente a um bar localizado na avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa quando Heli se aproximou e começou a atirar. Robson correu e chegou a entrar no bar, mas saiu na outra porta e ficou caído no meio da via. Leia mais!

A vítima levou cinco tiros, na nuca,  braço e tórax e morreu no local. As investigações levaram a polícia a Heli Caetano Júnior. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio duplamente qualificado, motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima.

De acordo com o Ministério Público, o crime foi motivado por uma rivalidade existente na época entre moradores do bairro Sorriso e do Coração Eucarístico. Robson era morador do bairro Sorriso e segundo a acusação não tinha passagens pela Polícia. Heli é morador do Coração Eucarístico. Ele alegou que estava sendo ameaçado.

O julgamento teve início por volta de 13h e só terminou durante a noite. Heli foi condenado a 13 anos de reclusão. O Tribunal de Júri da Comarca de Patos de Minas fará outros três julgamentos de tentativas de homicídio ainda esta semana.

Após ouvir defesa e acusação os jurados decidiram pela condenação do réu. Heli Caetano Júnior foi condenado por homicídio duplamente qualificado e terá que cumprir pena de 13 anos de pisão em regime inicialmente fechado.

Reportagem atualizada às 08h55 desta quarta-feira (28)

Autor: Maurício Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 27/06/2017
Compartilhe:

6 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Ana Santos | 4 meses, 3 semanas atrás

    Kenia Soares Deus ta com ele cunhada, guardando de todo mal, ?????????????

    1 0 Responder

  • FUGÊNCIO | 4 meses, 4 semanas atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A E KKKKKKKKKKKKKKKK DE NOVO NOSSA VIDA VALE 13 ANOS , ALIAS MENOS , BEM MENOS.TO INDO EMBORA PRA ONDE FOR, PO VENTO POR NORTE......

    1 2 Responder

  • Fabiana | 4 meses, 4 semanas atrás

    Essa justiça daqui de Patos de Minas virou foi PIADA mesmo...... ASSASSINAR UMA PESSOA POR VINGANÇA...... com 5 TIROS....... NA NUCA ...... UM ASSASSINO CHEIO DE PASSAGENS, INCLUSIVE POR OUTROS HOMICÍDIOS........ Pegar sóóóóóóóó 13 anos de prisão.......... :scream: :scream: :scream: :scream: Assim a bandidada toma conta mesmo........ E culpa é da polícia :rage: :rage: :rage:

    7 1 Responder

  • COLOSSUS | 4 meses, 4 semanas atrás

    Não tinha passagens? uai, ele batia na mulher dele, usava drogas e não tinha passagens? duvido.

    8 6 Responder

  • Moroso | 4 meses, 4 semanas atrás

    Que impunidade 03 anos depois fazer um julgamento, está demora afffff gera mais crime ainda.

    7 0 Responder

  • Acho pouco | 4 meses, 4 semanas atrás

    Saudades eterna Maguelleti???????????? esteja em paz irmão

    5 0 Responder

  • Muito pouco | 4 meses, 4 semanas atrás

    Acho é pouco esse cara pegar muita cadeia tem é que que ficar muito na cadeia matou dois ainda quer ser um coitado !!! Cadeia nele cadeia é pouco

    13 1 Responder