O homem de 28 anos foi levado para a Delegacia.

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos nesta sexta-feira acusado de tentar furtar veículos na região central de Patos de Minas. Ele nega as acusações, mas como foi reconhecido por uma testemunha, acabou sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um dos veículos que o autor tentou furtar. Ele disse que estava dormindo dentro do carro, quando percebeu que alguém tentava arrombar a porta. Ele gritou e conseguiu afugentar o autor. Na sequencia, o homem acionou a Polícia Militar.

Em rastreamentos nas imediações, a Polícia Militar encontrou Gilvander Rodrigues da Costa, de 28 anos. Segundo o tenente Morais, ele foi reconhecido por uma testemunha. Durante a ocorrência, proprietários de outros veículos que estavam estacionados na rua Doutor Marcolino, próximos ao Hospital Vera Cruz, procuraram a polícia e informaram que seus carros foram arrombados.

Embora os veículos tenham sido danificados, os proprietários relataram que não houve furtos. De qualquer forma, o autor apontado pela testemunha foi levado para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele nega.