Acusado de ameaçar e de agredir a companheira, homem é preso com facão e machadinha

A mulher disse que vai representar contra ele e também pedir proteção.

publicado em 12/08/2020, por Maurício Rocha


Os materiais foi apreendidos.

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar na noite dessa terça-feira (11) em Patos de Minas acusado de agredir e ameaçar a companheira e a mãe dela. Um facão e uma machadinha que ele teria usado para danificar uma construção que está sendo feita foram apreendidos. A mulher disse que vai representar contra ele e também pedir proteção. 

A vítima é uma mulher de 27 anos. Ao acionar a Polícia Militar, ela disseque foi agredida e ameaçada pelo companheiro. A mulher explicou que está construindo uma casa em um terreno que foi cedido pela mãe e que o homem vem fazendo ameaças há alguns dias cobrando pelos serviços que teria realizado na construção. 

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Orthodontic - Especial Notícias

Nessa terça-feira (11), homem teria dispensado o pedreiro contratado para fazer a obra e saído para resolver questões particulares na casa de uma amiga. Na volta, os dois começaram a discutir. O homem voltou a exigir que ela pagasse pelos serviços prestados, mas a mulher disse que não iria pagar uma vez que eles moram juntos e que ela faz as despesas da casa.   

O homem então começou a fazer quebradeiras, danificando o armário da casa, a mesa e até a casinha do cachorro. A mulher  denunciou que, ao tentar intervir para que ele não quebrasse a casa toda, foi agredida com um soco no rosto e levou um empurrão que a fez cair e sofrer escoriações no braço e na perna. Depois disso, o homem ainda subiu na construção e usou uma machadinha para danificar a obra. A mãe dela, uma mulher de 54 anos, tentou fazer com que ele parasse e também se feriu ao ser atingida por escombros. 

Com a chegada da Polícia Militar, os ânimos se acalmaram. O homem negou ter ameaçado ou agredido a vítima ou que tenha usado o facão e a machadinha, mas admitiu ter exigido dinheiro por ter trabalhado na obra. A guarnição realizou levantamentos e verificou que existem outros dois boletins de ocorrência referentes às ameaçadas proferidas por ele contra a mulher.

Diante disso, o homem de 31 anos foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com o facão e a machadinha. A vítima informou que deseja representar contra o companheiro, uma vez que o fato é recorrente e que tem medo dele. Ela disse que vai solicitar medida protetiva. A Polícia Militar mantem a Patrulha de Prevenção contra a Violência Doméstica – PPVD e faz acompanhamento desse tipo de caso. A vítima deve solicitar ajuda pelo 190 ou 181.

Autor: Maurício Rocha Postado em 12/08/2020
Compartilhe:

12 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Engraçado | 1 mês, 1 semana atrás

    O engraçado é que a maioria desses homens que faz é acontece cm as esposas,são muitos "bravos"machao"mais na hora que a polícia chega...meu amigo o machismo acaba na hora,aí já tira o cu do rumo falando que não ameaçou,que não fez nada que a denunciante tá falando????.,Chega na cadeia tem que toma um pau pra parar de se achar o macho alfa,vive as custas da mulher e acha que tá podendo.

    4 0 Responder

  • chacal do gramado | 1 mês, 1 semana atrás

    lógico q tenho uma q mim banca ela trabalha mim sustenta nunca reclamou disso eu só no zap aí a noite faço aquela massagem nela pra ela relaxa pois dia de trabalho cansativo pra ela coitada

    3 15 Responder

  • Sagitariana | 1 mês, 1 semana atrás

    Mete lhe um AGOSTO LILÁS...KKKKKKK

    7 0 Responder

  • Brunna | 1 mês, 1 semana atrás

    Tem mulher atentada, não dá sossego pra nada. Já que estão chegando perto do inferno, melhor cada um pra uma banda. Sem contar que onde dinheiro tá envolvido, num instantim um dos dois vira presunto.

    3 39 Responder

  • passaro | 1 mês, 1 semana atrás

    isto ai deve ser uma mocinha ou entao gosta ... ,por que so bate em mulher eu quero ver ele enfrentar um macho de verdade . eu acho na prisao vai virar moça ele nao vai sai de la ... seu covarde. :facepunch:



    29 1 Responder

  • Laura | 1 mês, 1 semana atrás

    Um covarde, ... homem que faz isso não passa de um ...

    10 3 Responder

  • Fiona | 1 mês, 1 semana atrás

    Isso aí é um frouxo que so bate em mulher.Uma dó nao achar um pra dar uma pisa até perder a catinga de machão frouxo.Isso na cadeia vira uma princesa.

    22 3 Responder

  • chacal do gramado | 1 mês, 1 semana atrás

    tal da sogra osso intromete coloca colher de pau onde ñ é chamada foda credo

    11 81 Responder

    Pamela gramado - 1 mês, 1 semana atrás

    Chacal do gramado int vamos la ne! Ou melhor te representar como mulher ne ta ai defedendo ele pq vc e a irmazinha dele! Ta defedendo pq vc e outra folgada encostada na vida! Nunka trabalhou na vida ! Nao sabe oq e fazer esforco pra conquistar oq e seu! Vive nas custas de papai e de mamae! Pra inicio de conversa vc tbm e mae e deveria apoiar pelo bem do seu sobrinho, mais afinal vc mal cuida do seu ne! Quem cuida e cuidou a vida toda forao seus pais! Faz melhor ao invez de vc ficar ai fazendo esses comentarios idiotas nas redes sociais ! Passa a perder seu precioso tempo procurando um servico pra vc oculpar sua vida ao invez de ficar cuidando da vida dos outros...pq me desculpe vc ta sendo mais ridicula do que seu irmao!

    2 0

  • chacal do gramado | 1 mês, 1 semana atrás

    tá certinho trabalhou tem q receber já q é ela q sustenta a casa

    3 62 Responder

    Furacao - 1 mês, 1 semana atrás

    Chacal e vc deve ser outro jingolo igual a ele ne! Procura a saber da historia antes de vim com esse seu comentariozinho idiota! Eles tem um filho de 3 anos ckm ele, ele nunka pagou pensao pro filho! Ela e independente tem a casa dela ! Ele foi morar com ela! E vc acha q ela e obrigada a sustentar a casa e ainda pagar pelo servico q ele ta fazendo morando dentro da casa dela!! Me poupe ne meu amigo! Um comentario desses vc deve ser muito pior q ele! Alem de agredir a mulher a vida toda ainda achar q ela e obrigada a sustentar safado!

    40 4

    RESPOSTA PRA GAZELA DO GRAMADO - 1 mês, 1 semana atrás

    Já basta um babaca, o agressor que agiu de tal forma citada na reportagem, não precisa de outro com um comentário escroto e misógino. Ele tem é que pagar pelo prejuízo causado na construção da casa dessa mulher, e na cadeia ela vai aprender a "pegar em facão" rapidinho.

    23 1