Acidente Vascular Cerebral tira a vida do ex-prefeito de Patos de Minas Jarbas Cambraia

Parentes e amigos lamentaram a morte do político que governou o município no período de 1993 a 1996.

publicado em 12/02/2019, por Farley Rocha


Jarbas Cambraia estava internado desde o primeiro dia de fevereiro.

Faleceu na noite desta segunda-feira (11) em Patos de Minas, o ex-prefeito Jarbas Cambraia. Ele foi vítima de um Acidente Vascular Cerebral - AVC - no início deste mês e estava internado desde então. Parentes e amigos lamentaram a morte do político que governou o município no período de 1993 a 1996.

Jarbas Cambraia estava internado desde o primeiro dia de fevereiro. Amigos informaram que ele sentiu uma forte dor de cabeça e foi levado para o Hospital Vera Cruz. Os médicos o diagnosticaram com AVC e indicaram a realização de uma cirurgia para conter a hemorragia.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O ex-prefeito foi operado, mas o quadro se agravou. Jarbas permaneceu internado na UTI nos últimos 10 dias, até a noite desta segunda-feira (11) quando foi constatado o óbito. Parentes e amigos lamentaram a notícia da morte. "É com pesar que lamento o falecimento do ex-prefeito Dr. Jarbas Cambraia, vitimado de um AVC. Além de um grande nome e precursor na política regional, foi um grande amigo e conselheiro. Sua marca ficou em todos os cantos de nossa querida Patos de Minas. Aos familiares, que Deus possa iluminar e guiar neste percurso.

Deixará saudades. Descanse em paz!!" postou o vice-prefeito Paulo Mota.

Jarbas Cambraia tinha 71 anos. Ela deixa a esposa Glória Cambraia e os filhos Cícero e Jarbas, Daniela e Patrícia. O velório acontece no Velório Bom Pastor.

Autor: Farley Rocha Postado em 12/02/2019
Compartilhe:

34 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Biscoiteira | 6 meses atrás

    Políticos são todos iguais.

    7 6 Responder

  • Pedro humberto | 6 meses atrás

    Esse tinha orgulho de ser patente. Foi ele quem criou a frase.É PATOS OU PARIS. Orgulhava também de sua assinatura ter as Iniciais do time do coração. CAM.

    3 9 Responder

  • Geraldo Costa | 6 meses atrás

    Meus mais sinceros pesames aos amigos e familiares do "sterno Prefeito " Dr. Jarbas Cambraia!....

    5 6 Responder

  • REALISTA | 6 meses atrás

    Foi prefeito na epoca q ainda tinhamos orgulho de Patos de Minas. Nao foi perfeito, mas o q temos tido nos ultimos 4 mandatos fez todos os anteriores deixar saudades. Meus pesames à familia.

    12 5 Responder

  • Dayane familia moreira | 6 meses atrás

    Meu pezames Daniele Cambraia que deus comforte seu coracao e de ao seu pai um bom lugar Ele eh uma pessoa maravilhosa ajudou muito a minha familia ????????????????????me sentindo muito triste

    5 5 Responder

  • Pedrinho | 6 meses atrás

    Depois q morre, todo mundo vira santo.

    15 17 Responder

  • Patense | 6 meses atrás

    Jarbas Cambraia entregou a Patos de Minas duas obras que, só quem se lembra do antes, refere a importancia. As avenidas Fatima Porto e Padre Almir. Os prefeitos de hj conseguem nem tampar buracos. Pode haver discordantes, nem Cristo agradou a todos. Meu respeito e sentimentos à familia.

    17 7 Responder

    Francesca Cassandra Spuzzi - 6 meses atrás

    Pois é! A Fátima Porto foi feita ao longo de mais de 400 lotes do padrinho. Por isso as pistas são tão estreitas. Compreendeu? Vá procurar entender o porquê disso! Publiquem!!!

    11 2

    Patense - 6 meses atrás

    Francesca, mas fez. Lotes ao redor de corregos e rios sao matas ciliares. Independente da avenida ou nao, sao areas de preservação, nao faria diferença.

    2 4

    Jubileia - 6 meses atrás

    Patense, a diferença é a valorização dos lotes que ficaram ao redor da avenida, que não valiam nada quando era só mato e o plano diretor indicava crescimento para o outro lado da cidade.

    4 1

  • célio Costa | 6 meses atrás

    Conheci o senhor Jarbas Cambraia há cinco anos atrás, através da aviação e simulação. Uma pessoa boa, ímpar, atenciosa, sapiente e profissional. Fazíamos simulações de voo em sua casa e on-line(Cada um em sua casa). No mais o meus sentimentos a toda família Cambraia.Vai com Deus Cmte Jarbas. Aqui vai um link de um voo feito em sua casa:https://www.youtube.com/watch?v=y-lqZAJaWb4

    7 23 Responder

    ildo - 6 meses atrás

    pela quantidade de deslike num simples relato de um amigo do cara, vemos q o q aflinge o mundo hoje, nada mais é do q a inveja. O povo ta doente, o povo não aguenta ver progresso dos outros, ficam sonhando e ser todos iguais, vivem num mundo que acham q no socialismo, da pra todo mundo andar de ferrari e ter seus iphones, ledo engano. Vcs precisam parar com essa burrice.

    2 5

  • Só ando de busão | 6 meses atrás

    Não aguentamos mais, pagamos caro.no transporte de.onibus pra alguns estudantes sem educação que alem de andar de graça fica perturbando! Seus imprestáveis somos nós que pagamos seus ônibus

    9 12 Responder

    Bolsonaro - 6 meses atrás

    Claramente, vc não têm conhecimento nenhum! Assim como vc esses estudantes têm país que pagam impostos, e esses são utilizados para o custeio do passe livre, não há nada que é dado de graça pela prefeitura, apenas ele utilizam o imposto que pagamos em favor da população!!!

    0 10

    Para Bolsonaro do Paraguai - 6 meses atrás

    Você só pode ser um desses que anda de graça no busão!!! Para seu governo Bolsonaro do Paraguai, se e assim então, não e somente os pais desses estudantes sem educação que pagam impostos, eu também pago, então que tenha ônibus de graça para todos então, já que o ônibus gratuito e uma devolução dos impostos pagos né!!!!

    5 1

  • J Junior | 6 meses atrás

    GRANDE PREFEITO FOI DR. JARBAS, HOJE NOS ESTAMOS A PE DE PREFEITO, PATOS VEM SOFRENDO NOS ULTIMOS ANOS COM ESSES ADMINISTRADORES, PREFEITO E VEREADORES NOS ULTIMOS MANDATOS UMA LASTIMA.

    8 23 Responder

    Capumba - 6 meses atrás

    Mesmo????sei.

    8 1

carregar mais comentários