O acidente aconteceu bem no centro de Patos de Minas.

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (10) em Patos de Minas. Dois veículos estavam parados no semáforo quando um terceiro carro bateu na traseira de um deles. Os veículos ficaram danificados com o acidente e os condutores não se feriram. A Polícia Militar esteve no local e organizou o fluxo de trânsito além de registrar a ocorrência.

O acidente aconteceu por volta de 16h00 no cruzamento da Rua Major Gote com a Rua José de Santana. De acordo com o Cabo Nascimento, o condutor de 37 anos seguia em um VW/Golf pela Major Gote quando parou no sinal vermelho. Logo atrás parou um VW/Voyage conduzido por um motorista também de 37 anos. Antes que o sinal abrisse, eles foram surpreendidos por um Toyota/Corolla com placa de Uberlândia que estava sendo conduzido por um homem de 55 anos.

Ele não conseguiu frear o carro e bateu forte na traseira do VW/Voyage. Por sua vez, o Voyage acabou se chocando na traseira do VW/Golf. Com o impacto da batida, os carros atravessaram a Rua José de Santana e foram para vários metros a frente do local do acidente. Os condutores iniciaram uma pequena discussão que foi logo acalmada pelos populares que presenciaram a batida.

A Polícia Militar esteve no local e organizou o fluxo de veículos que é muito intenso na parte central da cidade. Por sorte ninguém ficou ferido no acidente. Todas as documentações dos veículos estavam em dia e eles foram liberados para seus condutores. A Polícia Militar alerta aos motoristas que prestem bastante atenção ao trânsito e pratiquem sempre a direção defensiva.