Uma unidade do Samu foi até o local para socorrer a vítima.

A curva no cruzamento da Avenida Angra dos Reis com a Rua Aristeu Caetano, entrada do Bairro Laranjeiras, foi palco de mais um grave acidente. O jovem Jonathan Christofer Magalhães de Souza, 21anos, ficou gravemente ferido ao bater de frente com um veículo que seguia em sentido contrário. A moto foi parar fora da pista.

De acordo com o Sargento Cardoso, a condutora do carro, Jessica Tatiane Fonseca Zas, 24 anos, relatou que seguia em sentido ao Bairro Copacabana, quando já na Avenida Angra dos Reis, o condutor da Yamaha/YBR invadiu a pista contrária e bateu de frente com seu automóvel. Com o impacto, o jovem foi arremessado para fora da pista.

Jonathan sofreu uma fratura grave no fêmur e teve que ser levado para o Hospital Regional para receber atendimento médico. Segundo o policial, devido às lesões, não foi possível saber sua versão no acidente. Foi constatado que ele não possui habilitação para conduzir veículos. A moto que ficou sem condições de trafegar foi liberada para um familiar. A frente do automóvel também ficou muito danificada. Os policiais registraram a ocorrência e destacaram os riscos do cruzamento.

Os moradores também já denunciaram o perigo da curva. O Patos Hoje já noticiou acidente com morte no local. Os moradores cobraram providências e o sentido das vias foi alterado. No entanto, o local continua sendo de muito risco. Para subir o morro íngreme da rua Divina Severo Santos, muitos motoristas acabam invadindo a contramão na curva que é muito fechada, com pista estreita e pouca visibilidade, multiplicando os riscos de acidentes no local.