A batida aconteceu por volta das 23h20.

O grave acidente aconteceu no final da noite desse domingo (14) na BR 354, km 314, trevo de Rio Paranaíba. Os jovens Haislan Mendes Martins, 26 anos, e Leandro Silva Lima, 27 anos, morreram no acidente. Os dois são de Patos de Minas e voltavam de Belo Horizonte onde assistiram à partida entre Cruzeiro e Atlético. Outras cinco pessoas ficaram feridas.

A batida aconteceu por volta das 23h20. De acordo com informações da Polícia Miliar Rodoviária, quando passavam pelo trevo de acesso a Rio Paranaíba, o condutor do veículo Fiat/Palio HBL-6443, trafegando em sentido contrário, não conseguiu fazer o trevo, passou sobre o canteiro, atingiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra o VW/Gol HBL-6855 ocupado por Haislan e Leandro.

De acordo com o Tenente Paulo César, o Fiat/Palio estava ocupado por 6 pessoas, as quais se encontravam fora do veículo no momento do registro. O condutor Ivanilton Gonçalves dos Santos estava deitado no asfalto na posição de decúbito dorsal, desacordado, sendo resgatado e encaminhado para o Hospital Municipal de São Gotardo, constatando escoriações múltiplas no corpo e um corte profundo de 3 centímetros no supercílio direito, sendo medicado e permanecendo internado no Hospital.

A passageira Maria de Fátima Rosa Silva estava visivelmente embriagada e não apresentava lesões aparentes, recusando atendimento médico. O passageiro Lucas José da Silva sofreu traumatismo crânio encefálico e corte na região frontal do rosto, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e posteriormente para o Hospital Regional Antônio Dias, em Patos de Minas.

O passageiro Walace Silva Mesquita sofreu trauma crânio encefálico moderado e contusão na coxa direita, sendo encaminhado para o Hospital Municipal de São Gotardo e permanecendo internado. A passageira Ingrid Fernanda Rosa da Silva sofreu corte na perna direita e hematoma no olho esquerdo, sendo encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, permanecendo internada. A passageira Maria do Carmo Rosa da Silva foi encaminhada para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba, não sendo constatada nenhuma lesão. Toda a documentação estava regular.

Haislan e Leandro estão sendo velados na Funerária Bom Pastor da avenida Paracatu. O sepultamento vai acontecer às 16h00. Haislan será sepultado no Cemitério Municipal de Santa Cruz e Leandro no Parque da Esperança.