A Absoluta  Veículos está com condições especiais em seu mês de aniversário.

A Absoluta veículos está comemorando seu aniversário de 6 anos em Patos de Minas, mas quem ganha o presente é você  cliente. Durante todo o mês de Maio estará com condições especiais para que as pessoas já saiam da loja com a chave do seu carro novo ou seminovo na mão. Com uma equipe bastante preparada, a empresa garante a qualidade de serviços como compra, venda, troca e financiamentos. A loja foi fundada em Patos de Minas no dia 02 de maio de 2013, crescendo dia após dia na base da confiança e amor pelo que se acredita.

Em conversa com nossa equipe de reportagem, na tarde desta quinta-feira (02), o empresário Wenderson Tavares de 31 anos, proprietário da Absoluta Veículos, disse que não quer ser apenas mais um entre todas as outras revendedoras de veículos que possuem na cidade. Segundo ele, trabalha todos os dias para que sua empresa seja destaque no segmento e os resultados comprovam que ele percorre o caminho certo, com honestidade e dedicação para oferecer o que tem de melhor para seus clientes.

Nossa equipe de reportagem esteve na Absoluta Veículos e registrou os preparativos para a comemoração de 6 anos da empresa. Estão sendo preparados para os clientes que visitarem a loja, uma série de bonificações para que as pessoas já saiam de carro novo da loja. Os clientes poderão encontrar veículos com taxa a partir de 0.79, além de todas as facilidades para o sucesso das negociações.

Em comemoração ao seu aniversário de 6 anos, o empresário Wenderson irá proporcionar aos seus clientes um coffee break no dia 11/05, com uma manhã cheia de delícias, brindes e muita diversão para as crianças. A loja vai receber todos os clientes com condições especiais na compra, venda, troca e financiamento de veículos

A Absoluta Veículos trabalha com multimarcas novos e seminovos e garante a qualidade dos seus trabalhos feitos pela equipe de profissionais capacitados na área. A loja está preparada para receber todos os clientes com bastante dinamismo e profissionalismo. De acordo com Wenderson, a pessoa que deseja adquirir um carro pode se dirigir até a Absoluta Veículos munida de CPF e RG e deixar o restante das negociações com a empresa. Aqui é proibido perder venda. A Absoluta Veículos fica na Rua Major Gote, n° 95 - esquina com a Rua Sacramento no Centro de Patos de Minas.