Abertura das Barracas Universitárias na Fenamilho tem gente bonita, música e muita animação

Os alunos dos diversos cursos do Unipam prepararam barracas com comidas, bebidas e jogos para receber os festeiros.

publicado em 20/05/2018, por Maurício Fernandes

Milhares de pessoas estiveram na inauguração das barracas do Unipam.

A abertura das Barracas Universitárias do Unipam agitou o Parque de Exposições na noite desse Sábado (19). Centenas de pessoas compareceram ao evento que só terminou por volta de 03h30 deste domingo. Os alunos dos diversos cursos do Unipam prepararam barracas com comidas, bebidas e jogos para receber os festeiros. A cantoria ficou a cargo do Cantor Thiago Daniel.

Como acontece todos os anos, o espaço das Barracas Universitárias é o "point" mais visitado pelos frequentadores da Fenamilho. Assim que os shows principais acabam, milhares de pessoas vão para o local acompanhar os shows locais e se deliciar com as comidas e bebidas oferecidas pelos alunos dos vários cursos do Unipam.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––

O espaço das Barracas Universitárias é coordenado pelos representantes do Diretório Central dos Estudantes - DCE da instituição. Para começar a noite de abertura um DJ levantou a galera com os hits mais tocados da atualidade e também músicas que marcaram época. Logo após, foi a vez do cantor Thiago Daniel subir ao palco e colocar todo mundo para dançar.

O artista cantou os maiores sucessos interpretados por grandes artistas do cenário sertanejo como: Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Maiara e Maraísa e Gusttavo Lima. As pessoas que foram ao parque de exposições saíram bastante satisfeitos. Em uma das barracas montada pelos alunos, tinha uma espécie de jogo. Quem conseguisse passar um anel da extremidade de um arame até a outra sem tocar no arame, ganhava uma dose de pinga. O prêmio motivou muita gente a tentar vencer o jogo.

Muita gente bonita acompanhou o primeiro dia das Barracas Universitárias do Unipam que voltam a funcionar a partir do dia 23 durante a Fenamilho 2018.

Imagens atualizado em 20/05/2018 • 66 fotos

Autor: Maurício Fernandes Postado em 20/05/2018
Compartilhe:

28 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Po | 8 meses atrás

    Prefiro ir para caldas novas goias e bem melhor

    0 0 Responder

  • Patense | 8 meses atrás

    Meu Deus ... quanta roubalheira! Sou nascido e criado em Patos de Minas. A fenamilho é considerada uma referência para nossa cidade, muito bem falada e conhecida por todo Brasil! No entanto, por todos os lugares que passo só ouço falar assim " festa muito boa, porém muito cara". E é exatamente isso que desmotiva as pessoas! Cobrar um valor justo e cabível ao nível da festa, tudo bem ... agora roubar as pessoas na cara dura é demais! Acho um absurdo ter que comprar um passaporte caro para entrar e ainda ter que comprar outro mais caro ainda para poder aproveitar a festa, pois comprar cerveja ou algum alimento para sustentar a festa é realmente o cúmulo da roubalheira! Tudo muito caro e sem qualidade! Nada contra quem gosta, sou apenas contra aos custos abusivos impostos pelo sindicato! Nesse mesmo período da festa (10 dias), faço uma viagem com minha família com direito à aéreo, hotel, café da manhã e almoço, pago em média 1200,00 por pessoa! Bem mais barato que muitos pagam para participar da festa, incluindo entradas, bebida, comida e roupas! Fica a dica ... :v:

    1 0 Responder

  • cadê?? | 8 meses atrás

    Procurando as pessoas bonitas do anúncio da reportagem .....

    3 0 Responder

  • Chacall Originall | 8 meses atrás

    Já falei que não vou em festalixo. Nada contra quem vai. Escolhi mês de maio pra férias trabalhistas, pra viajar e conhecer lugares turistico bonito do Brasil. Por exemplo, estou em Mato grosso do Sul mais precisamentena região de Bonito. É um lugar Pólo do ecoturismo em nível mundial, suas principais atrações são as paisagens naturais, os mergulhos em rios de águas transparentes, cachoeiras, grutas, cavernas e dolinas. Com caminhadas turísticas pelo parque com Laguna e Bodoquena, é o principal município que integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena e outros. A hospegem e paisagem ficam mais em contado que os preços cobrados na Festahumilha. Deixa esta dica turísticas aos parentes com hospedagem baratas, paissagem bonitas e descanso mental.

    4 4 Responder

    Cartunista - 8 meses atrás

    Concordo contigo.. Besteira perder tempo com esse tipo de festa. Basta notar que o valor de uma entrada no parque da exploração é quase equivalente a uma diária de hotel num lugar turístico. Um dia nosso povo vai acordar e não aceitar mais essa exploração. Aí, quem sabe organizam uma festa, de fato, para povo.

    5 2

  • Marceneiro | 8 meses atrás

    As jovens estão usando clorofila na boca.

    4 2 Responder

  • Robin Hood | 8 meses, 1 semana atrás

    Muita gente bonita acompanhou o primeiro dia das Barracas Universitárias, onde o único bonito ali era eu e olha q eu sou o mais feio da festa pq sou careca e minha cabeça parece um aeroporto de posar mosquito kkk sou feio de mais nem posso fala nd sou tão feio que olho no espelho e ele quebra kkk sou o careca mais feio de patos kkkk

    3 11 Responder

    Bruxo - 8 meses atrás

    Queria ser engraçado também, mas não funcionou. Acrescenta aí na suas qualidades “o mais sem graça “. Se arrependa dessa asneira que escreveu... vergonha alheia.

    3 0

  • Melhor festa | 8 meses, 1 semana atrás

    Goste da bala de pinga

    3 3 Responder

  • Tajiba | 8 meses, 1 semana atrás

    Muita gente bonita, e muita gente endividada kkkkkk, compra botas e roupas pra ficar pagando até a festa do ano que vem.

    27 2 Responder

    credo - 8 meses atrás

    E muita gente também com o rabo de fora , nem..........

    5 3

  • Dj papo | 8 meses, 1 semana atrás

    quando ela me vê ela mexe piri piri piri piriguéte.

    15 7 Responder

  • Quem é a baranga de batom verde? | 8 meses, 1 semana atrás

    Tá mais pra Pablo Vittar do que qualquer outra coisa. Ridículo.

    28 7 Responder

    Celio - 8 meses, 1 semana atrás

    baranga, mas nem ela vc consegue "pegar" do de tu. Mocinha, o baton verde realmente é horrivel, tente ir com cores mais bonitas durante a festa, quem sabe n nos encontramos?

    1 1

    Barbosa Glória dos Programas - 8 meses atrás

    Mais uma das minhas meninas que me garantem os 20% dos programas.

    2 5

carregar mais comentários