O enxame fica no interior do poste.

Os moradores do Distrito de Alagoas reclamam de uma caixa de abelha que está causando risco às pessoas. O Secretário do Conselho Comunitário, Júlio César Gonçalves, entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (24) e informou que uma criança de apenas um aninho foi picada pelo enxame. Ele teme que haja novas vítimas no local.

O poste fica em frente ao cemitério. “A área tem um grande movimento de crianças e o enxame causa risco aos moradores. Já entramos em contato com a Cemig, mas eles não tomaram providências. O enxame fica no interior do poste. É preciso retirar as abelhas e tampar o buraco”, afirmou Júlio César.

O morador informou também que procurou primeiro o Corpo de Bombeiros, mas por ser de responsabilidade da CEMIG, a corporação disse que não poderia tomar qualquer medida. Há pouco tempo, uma senhora acabou falecendo após ser internada no Hospital Regional com inúmeras picadas de abelhas. Leia mais!

O Patos Hoje entrou em contato com a CEMIG e, de acordo com a Assessoria de Comunicação, a empresa não recebeu qualquer notificação sobre o problema, mas a empresa já vai fazer a verificação.

Autor: Farley Rocha