349669 2216 Ok
Publicado em 24/04/2017
Compartilhe:

Abelhas em poste no Distrito de Alagoas causam risco para moradores que pedem providência

Júlio teme que haja novas vítimas no local.

O enxame fica no interior do poste.

Os moradores do Distrito de Alagoas reclamam de uma caixa de abelha que está causando risco às pessoas. O Secretário do Conselho Comunitário, Júlio César Gonçalves, entrou em contato com o Patos Hoje nesta segunda-feira (24) e informou que uma criança de apenas um aninho foi picada pelo enxame. Ele teme que haja novas vítimas no local. 

O poste fica em frente ao cemitério. “A área tem um grande movimento de crianças e o enxame causa risco aos moradores. Já entramos em contato com a Cemig, mas eles não tomaram providências. O enxame fica no interior do poste. É preciso retirar as abelhas e tampar o buraco”, afirmou Júlio César.

O morador informou também que procurou primeiro o Corpo de Bombeiros, mas por ser de responsabilidade da CEMIG, a corporação disse que não poderia tomar qualquer medida. Há pouco tempo, uma senhora acabou falecendo após ser internada no Hospital Regional com inúmeras picadas de abelhas. Leia mais!

O Patos Hoje entrou em contato com a CEMIG e, de acordo com a Assessoria de Comunicação, a empresa não recebeu qualquer notificação sobre o problema, mas a empresa já vai fazer a verificação.

Autor: Farley Rocha

Clínica Impar - Início: 21-08-17
Postado em 24/04/2017
Compartilhe:

5 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • dudu | 7 meses atrás

    O problema é que a populacão não tem o material correto para retirar. Tem que ser os orgão responsaveis sim. Se colocar fogo nelas da um problema danado. Seria o correto esperar escurecer e atear fogo nessa praga, isso se pegar alguem mata, é perigoso sim não é bixinho de estimacão não. ISSO MATA.

    1 3 Responder

  • Calanga | 7 meses atrás

    Mija no litro e joga lá! Não sobra uma abelha. Esse povo quer mordomia demais! Mora na roça e tem medo de abelha. Tenha dó! Que coragem, hein?

    3 3 Responder

  • Carlão | 7 meses atrás

    É só jogar, Creolina ou gasolina, no local onde elas estão, que rapidinho elas se saem dali. Passando alguns dias, tem que jogar de novo para que elas não voltem pro mesmo lugar. :wink:

    3 0 Responder

  • patense | 7 meses atrás

    Onde estão os moradores para retirar as abelhas. Tudo tem que pedir para tomar as providencias. Tenham paciencia vamos retirar as abelhas .

    4 4 Responder

    Souza - 7 meses atrás

    Vai lá.e retira vc si acha capacitado pra isso..

    5 3