O elenco da URT ganhou mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro. A diretoria anunciou nessa terça-feira (15), o acerto com o zagueiro Marcos Vinícius de 27 anos. O jogador já está em Patos de Minas. Mesmo diante das mudanças, a torcida está confiante e prepara uma caravana para a cidade de Patrocínio onde ocorre a estreia no próximo domingo (20).

O novo treinador do Trovão Azul, Sidnei Morais, assumiu o comando da equipe esta semana e já conta com dois reforços. O volante Adilson foi o primeiro a chegar. Nessa terça-feira (15), o zagueiro Marcos Vinícius Gomes Nascimento assinou com o clube. O jogador tem quase 1,90 de altura e se destacou com passagens pela Portuguesa e pelo Linense.

Além da boa estatura, o jogador demonstra boa qualidade nos desarmes, jogadas aéreas e no passe. Marcos Vinícius estava em atividade e chega em condições de ajudar a equipe já nas primeiras partidas pelo Campeonato Mineiro. Apesar da proximidade com a estreia, a diretoria celeste ainda busca mais um reforço para o ataque. O jogador deve ser anunciado ainda esta semana.

A URT estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (20), contra a Patrocinense na cidade de Patrocínio. A Torcida Organizada Poeira Azul está organizando uma caravana para levar os torcedores. A saída será às 14h da sede da TOPA. A passagem é vendida por R$ 25,00. Os interessados podem reservar lugares pelos telefones 9 99883440 (Fernando) ou 9 9156 0952 (João Otávio).