A quatro dias da estreia, URT recebe mais um reforço e prepara caravana para Patrocínio

Mesmo diante das mudanças, a torcida está confiante e prepara uma caravana para a cidade de Patrocínio.

publicado em 16/01/2019, por Maurício Rocha

O elenco da URT ganhou mais um reforço para a disputa do Campeonato Mineiro. A diretoria anunciou nessa terça-feira (15), o acerto com o zagueiro Marcos Vinícius de 27 anos. O jogador já está em Patos de Minas. Mesmo diante das mudanças, a torcida está confiante e prepara uma caravana para a cidade de Patrocínio onde ocorre a estreia no próximo domingo (20).

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Medic Imagem

O novo treinador do Trovão Azul, Sidnei Morais, assumiu o comando da equipe esta semana e já conta com dois reforços. O volante Adilson foi o primeiro a chegar. Nessa terça-feira (15), o zagueiro Marcos Vinícius Gomes Nascimento assinou com o clube. O jogador tem quase 1,90 de altura e se destacou com passagens pela Portuguesa e pelo Linense.

Além da boa estatura, o jogador demonstra boa qualidade nos desarmes, jogadas aéreas e no passe. Marcos Vinícius estava em atividade e chega em condições de ajudar a equipe já nas primeiras partidas pelo Campeonato Mineiro. Apesar da proximidade com a estreia, a diretoria celeste ainda busca mais um reforço para o ataque. O jogador deve ser anunciado ainda esta semana.

A URT estreia no Campeonato Mineiro no próximo domingo (20), contra a Patrocinense na cidade de Patrocínio. A Torcida Organizada Poeira Azul está organizando uma caravana para levar os torcedores. A saída será às 14h da sede da TOPA. A passagem é vendida por R$ 25,00. Os interessados podem reservar lugares pelos telefones 9 99883440 (Fernando) ou 9 9156 0952 (João Otávio).

Autor: Maurício Rocha Postado em 16/01/2019
Compartilhe:

4 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!

Os comentários que receberem 20 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Vai procurar muié, gente! | 3 meses atrás

    O que dizer de uma turma de machos que sai atrás de outra turma de machos? Torcedores atrás de jogadores. Que bicharada!

    0 5 Responder

  • DONIZETI | 3 meses atrás

    Este é o ano da URT.........?

    8 4 Responder

    Pirapora - 3 meses atrás

    O ano da URT ir pro rebaixamento DO se for kkkkkkkkkk

    3 3

    Rosa Batista - 3 meses atrás

    Este é o ano da URT perder o campo para os empresários que falam que estão ajudando.

    3 3