Rodrigo Pereira de Souza “2º Tenente Rodrigo Souza”, 40 anos.

O militar Rodrigo Pereira de Souza “2º Tenente Rodrigo Souza”, 40 anos, vai assumir o comando do 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário. Ele já está trabalhando em Presidente Olegário, mas vai assumir o comando oficialmente a partir do dia 19 de agosto.

Tenente Rodrigo Souza é natural de Patos de Minas, ingressou na Polícia Militar de Minas Gerais em 2002, como soldado, trabalhou por um ano na cidade de Rio Paranaíba, quando foi transferido para cidade de Uberlândia onde fez o curso para sargento. Após a promoção atuou na cidade de Uberlândia por seis anos, após esse período foi transferido para sua cidade natal, Patos de Minas.

Em julho desse ano formou como oficial da Polícia Militar, com a patente de 2º Tenente, ele estará assumindo a partir do dia 19 de agosto o comando do 5º Pelotão da Polícia Militar, que é responsável pela segurança dos municípios de Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande.

O 2º tenente Rodrigo Souza vai substituir o tenente Heitor Carneiro Santoro, que esteve por dois anos e oito meses prestando seus serviços em Presidente Olegário. Tenente Santoro foi transferido para a 86ª Cia de Patos de Minas.

O tenente Heitor Carneiro Santoro foi transferido para a 86ª Cia de Patos de Minas.

Fonte: PO Notícias