Estádio Zama Maciel.

A União recreativa dos Trabalhadores já começou a trabalhar pesado para a volta aos gramados programada para o próximo dia 26. 21 atletas já estão em Patos de Minas e seguem isolados no estádio Zama Maciel. Os jogadores já realizaram exames médicos e também testes do Covid-19. Eles já iniciaram treinamento com bola e estão empolgados para a volta do Campeonato Mineiro.

A partida que marcara a volta do Campeonato Mineiro para o Trovão Azul será contra o Cruzeiro na capital mineiro nesse próximo dia 26 de Julho. De acordo com o diretor de futebol da URT Romeiro Meira, foram contratados 21 atletas que defenderão a camisa celeste durante a competição. “Os jogadores já estão treinando desde ontem, e estão isolados no estádio proibidos de sair” disse Romero.

Ele também ressaltou que os jogadores fizeram exames e estão bem de saúde. “Hoje pela manhã eles fizeram exame para serem contratados no clube e a tarde realizaram o teste para termos a certeza de que nenhum deles está com Covid-19”. Ainda segundo Romero, dois dias antes do jogo, os atletas irão fazer um novo teste do coronavírus para se hospedarem no hotel.

Nós pedimos para o diretor de futebol, a relação dos atletas e também da comissão técnica da URT para esse restante de campeonato, mas até o momento essa lista não nos foi repassada. A URT entra em campo no dia 26 de Julho às 16h30 contra a equipe do Cruzeiro no Mineirão. A equipe patense está na 8ª posição com 11 pontos. O Cruzeiro está na 5 posição com 14 pontos.