21 atletas seguem isolados no Zama Maciel aguardando o jogo contra o Cruzeiro na volta do Mineiro

Eles já iniciaram treinamento com bola e estão empolgados para a volta do Campeonato Mineiro.

publicado em 15/07/2020, por Maurício Fernandes


Estádio Zama Maciel. 

A União recreativa dos Trabalhadores já começou a trabalhar pesado para a volta aos gramados programada para o próximo dia 26. 21 atletas já estão em Patos de Minas e seguem isolados no estádio Zama Maciel. Os jogadores já realizaram exames médicos e também testes do Covid-19. Eles já iniciaram treinamento com bola e estão empolgados para a volta do Campeonato Mineiro.

A partida que marcara a volta do Campeonato Mineiro para o Trovão Azul será contra o Cruzeiro na capital mineiro nesse próximo dia 26 de Julho. De acordo com o diretor de futebol da URT Romeiro Meira, foram contratados 21 atletas que defenderão a camisa celeste durante a competição. “Os jogadores já estão treinando desde ontem, e estão isolados no estádio proibidos de sair” disse Romero.

–––––––––––––––––––––––––––––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––––––––––––––––––––––––––––
Rota Pop

Ele também ressaltou que os jogadores fizeram exames e estão bem de saúde. “Hoje pela manhã eles fizeram exame para serem contratados no clube e a tarde realizaram o teste para termos a certeza de que nenhum deles está com Covid-19”. Ainda segundo Romero, dois dias antes do jogo, os atletas irão fazer um novo teste do coronavírus para se hospedarem no hotel. 

Nós pedimos para o diretor de futebol, a relação dos atletas e também da comissão técnica da URT para esse restante de campeonato, mas até o momento essa lista não nos foi repassada. A URT entra em campo no dia 26 de Julho às 16h30 contra a equipe do Cruzeiro no Mineirão. A equipe patense está na 8ª posição com 11 pontos. O Cruzeiro está na 5 posição com 14 pontos.

Autor: Maurício Fernandes Postado em 15/07/2020
Compartilhe:

14 comentários

Recentes Populares
Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros. O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!

Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.

  • Puts! liberar Futebol | 3 semanas, 6 dias atrás

    Isso é um tapa no rosto da população, isso é uma irresponsabilidade imensa, isso se deve ao envolvimento de dirigentes de clubes a política a anos. Queremos urgente, uma nota do governo dos prefeitos e vereadores, por essa falta de caráter com a população. A saúde, a Educação, a segurança em primeiro lugar. pelo fim dos campeonatos esse ano.

    1 5 Responder

  • Renata | 3 semanas, 6 dias atrás

    75 mil mortes no brasil mas vamos liberar o futebol ihuuuu

    2 0 Responder

  • Patense enbergonhado | 3 semanas, 6 dias atrás

    Será que futebol é tão essencial assim que não podia esperar mais um pouco? Aí eu dou razão para os comerciantes...

    5 1 Responder

  • Dedo Duro | 3 semanas, 6 dias atrás

    Isolado nada kkk tinha moçada na lá rua Uberlândia que é jogador ...

    2 1 Responder

  • Dario | 3 semanas, 6 dias atrás

    Gente, urt e Mamoré são times amadores, tem que disputar campeonato da liga patenses, copa amapar. Fica gastando dinheiro atoa com transporte de ônibus.

    2 8 Responder

  • DESEMBARGADOR | 3 semanas, 6 dias atrás

    Até que enfim uma notícia PIOR que o coronavírus.

    5 2 Responder

  • Zé Bobo | 3 semanas, 6 dias atrás

    Trabalhar não pode, mas esse bando de vagabundos jogar bola pode!!! E não me venha com a história de que é o trabalho deles. Arrumar uma enxada e por este bando pra carpir lote, isto sim é trabalho.

    3 11 Responder

    @@#$& - 3 semanas, 6 dias atrás

    Para de criticar o trabalho dos outros, bem que vc queria estar no lugar deles????????

    6 0

  • Lagoense Feliz | 3 semanas, 6 dias atrás

    Na minha modesta opinião, o brasileiro precisa ser estudado pela NASA, pois milhões de pessoas estão morrendo mundo a fora por causa deste vírus e o brasileiro pensando em FUTEBOL. O sistema de saúde em Patos não está preparado nem para cuidar de uma epidemia de piolhos o que dirá lidar com este vírus.jsf

    18 22 Responder

    NAO INTERESSA - 3 semanas, 6 dias atrás

    99% dessa classe que vive do futebol recebe muito pouco, e apenas quando tem futebol pra jogar. Tem muita familia passando necessidade por isso, muito nego que vive do futebol e hoje nao tem nada pra fazer. Fica calado por que vc é um retardado que fala pelo cu.

    3 0

    farizeu - 3 semanas, 6 dias atrás

    uai se vc for arcar com as penalidades que os clubes vao levar , nao meu filho desconfia se o problema fosse so futebol tava resolvido e o tanto de gente batendo perna ai a toa , se vc cuidar da sua vida e da sua cidade ja esta otimo vc nem e daqui , e outra esse virus nao vai embora tao cedo as pessoas nao ajuda e sem mimi por favor

    1 0

  • Trovao azul | 3 semanas, 6 dias atrás

    Trovao azul sempre trovao azul o maior time de minas

    14 13 Responder

  • Forasteiro | 3 semanas, 6 dias atrás

    URT dia 26 tem que jogar pra perder de pouco só duas semanas de treino muito pouco....

    14 10 Responder

    Paulo - 3 semanas, 6 dias atrás

    As Marias são uma bosta... truvão vai meter balaio

    6 9

carregar mais comentários