Imagem Ilustrativa.

Um grupo de jovens irá realizar, neste próximo final de semana, um campeonato de vôlei no Parque Municipal do Mocambo. O evento será aberto para todo o público e promete agitar o local. Inscrições de times estão sendo realizadas pelo valor de R$40,00. A equipe vencedora irá levar para casa uma bola de vôlei além de medalhas. Todo o dinheiro das inscrições será revertido na melhoria do vôlei do mocambo.

O 1° campeonato misto de vôlei acontece neste próximo final de semana no Parque do Mocambo. De acordo com Flávio Pereira, um dos organizadores, o principal intuito é reunir o pessoal apaixonado pelo esporte e arrecadar fundos para investir na quadra e em equipamentos de vôlei. O campeonato é misto, ou seja, podem ser montados times de ambos os sexos.

Cada equipe poderá ter no máximo 8 integrantes e as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Educação e também no restaurante do mocambo. As inscrições poderão ser feitas até quinta-feira (17) e o valor é de R$40,00 por equipe. De acordo com a organização, todo o dinheiro arrecadado será revertido em melhorias de equipamentos para o vôlei do mocambo que acontece todos os dias às 17h30 e é aberto a toda a população.

A competição está marcada para as 09h00 de sábado e para as 16h00 de domingo.