O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou na tarde desta quarta-feira (02), o adiamento do Encontro de Produtores Rurais que estava marcado para acontecer neste final de semana no Parque de Exposições. A homenagem ao ex-ministro Alysson Paolinelli está mantida.

"Devidos aos atuais acontecimentos, informamos que o evento “Primeiro Encontro de Produtores Rurais” que seria realizado de 4 a 6 de novembro no Parque de Exposições de Patos de Minas, foi adiado", diz a nota encaminhada pela assessoria de comunicação do Sindicato Rural.

O 1° Encontro de Produtores tinha programação extensa, com provas de marcha de muares, marcha de equinos, encontro da mulher do campo, roda de viola e oficinas. A entrada era totalmente gratuita. Mesmo assim, o Sindicato Rural decidiu adiar.

"Certos que poderemos, em breve, nos encontrar para comemorar o encontro e o valor desse setor tão relevante para o Brasil, informaremos, assim que possível, a nova data para realização das atrações", conclui.

A homenagem ao ex-Ministro da Agricultura Alysson Paolinelli, está mantida. A solenidade acontece nesta sexta feira, dia 4 de novembro, a partir das 19 horas, no Memorial do Milho.