Nathalia Barbosa dos Santos, de 31 anos, foi diagnosticada com leucemia aguda. Nesta semana ela começara seu tratamento de quimioterapia e precisará de doação de sangue. Todo tipo sanguíneo é bem vindo.

A jovem enfrenta corajosamente a batalha contra a a doença em um hospital de Patos de Minas e, cada vez mais, precisa de doações de sangue.

Na próxima semana, ela iniciará a quimioterapia, momento que exigirá múltiplas bolsas de sangue para sustentar sua luta. As doações, independentemente do tipo sanguíneo, não apenas apoiam Nathalia, mas também se tornam um ato de solidariedade que pode impactar vidas além da dela.

Doações pode ser feitas no Hemocentro de Patos de Minas que fica na Rua Major Gote, 1125- ao lado do Hospital Regional Antônio Dias. Além disso, você pode ser um doador de medula óssea  o cadastro é feito no momento do preenchimento da ficha para doação de sangue.

Para saber mais sobre as formas de ajudar Nathália, entre em contato com a Juliette- (034) 99984-4416 ou com o Matheus- ‪(034) 99203‑8182