Um homem de 50 anos foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, suspeito de importunar uma criança de apenas 10 anos, no bairro Antônio Caixeta. O homem é namorado da avó da criança e mora com ela há três meses.

O caso aconteceu, na noite desta terça-feira (14). Um homem de 40 anos que é o pai da criança disse que estava na casa consumindo bebida alcoólica com o suspeito, que é namorado da avó da criança. Em determinado momento a menina foi até o banheiro, quando o homem de 50 anos teria olhado pela fresta da porta. Assustada a criança contou para o pai o que aconteceu.

A menina disse para os militares que estava no banheiro quando o homem parou e ficou olhando pela fresta da porta e que em seguida ele saiu e voltou novamente e continuou olhando. Ela disse que achava que aquilo não estava certo e por isso chamou o pai.

O acusado estava na casa, segundo os militares, com sintomas visíveis de embriaguez. Ao ser perguntado ele negou e não quis apresentar sua versão da história. O pai da criança contou que o homem mora na residência há três meses e que não vai permitir ele entrar novamente dentro da casa.

Diante da versão apresentada pela criança, o homem foi conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, por Importunação Sexual. O pai da criança disse que tem interesse em representar contra o acusado. O Conselho Tutelar foi comunicado e acompanha o caso.