A lateral bateu em cheio em uma árvore as maegens da MGC354. ( Foto: Hamilton Amorim/PO Notícias )

Mais um grave acidente foi registrado nas rodovias que cortam a região de Patos de Minas. Um casal morreu neste sábado (26) quando seguia pela MGC354 ao bater violentamente contra uma árvore. Maria Vanus Santos de Sousa, 46 anos, e o marido Paulo Roberto de Sousa, 51 anos, morreram na hora presos às ferragens.

O acidente aconteceu por volta das 5h30, no KM106, a cerca de 5 quilômetros de Presidente Olegário. O VW/Voyage dirigido por Maria Vanus saiu da pista quando seguia em sentido a Patos de Minas e se chocou de lado contra uma árvore. Com o impacto, o carro ficou totalmente destruído. O motor chegou a se desprender do automóvel. O forte eucalipto ficou apenas sem parte da casca.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para fazer o resgate dos corpos. Foi necessário cortar o teto do carro para fazer a retirada do casal. A perícia técnica da Polícia Civil foi até o local para analisar as causas do trágico acidente. Os corpos foram encaminhados para o IML de Patos de Minas para ser constatada a causa da morte.

Paulo é policial militar aposentado natural de Patos de Minas. Ele e a esposa moravam em Uberlândia. Não se sabe ainda o que teria causado a saída da pista. Este foi mais um grave acidente nas rodovias que cortam a região. Nessa sexta-feira (25), duas pessoas morreram na BR365, após um acidente entre um caminhão e uma moto.

Autor: Farley Rocha