Uma faca encontrada pelos policiais pode ter sido usada no crime. ( Foto: Saulo Aguiar )

Dois adolescentes que estão sendo ouvidos pela Polícia Civil em Araxá podem estar envolvidos na morte do filho e da nora de empresário patense, Geraldo Humberto de Souza Borges (Beto Radiadores). Uma faca de cozinha foi encontrada pelos policiais e pode ter sido a arma usada para tirar a vida do casal.

Higor Souza e Rafaela D’Eluz foram mortos com requinte de crueldade no sábado (23). Eles foram encontrados à noite com diversos ferimentos. Além de serem amarrados com lençóis, amordaçados e assassinados, os criminosos deram diversos golpes de faca. No corpo de Higor, foram identificadas mais de 100 perfurações.

Além disso, os policiais perceberam uma situação que fugia do normal. O corpo da jovem estava coberto de açúcar e o dele com fubá. Os investigadores também notaram que em todos os cômodos da casa havia pó de café. Não havia sinais de arrombamento e ferimentos na mão de Higor que indicava tentativa de reação.

Nesta quarta (27), a polícia chegou a dois menores que estão sendo ouvidos na Delegacia Regional de Araxá. Eles foram apreendidos pela manhã. O trabalho está sendo conduzido pelos delegados Cézar Felipe Colombari e Sandro Negrão.

Um dos autores teria contado detalhes de como tudo teria acontecido. No entanto, ele que pode ter sido o idealizador do crime, negou ter esfaqueado as vítimas. A equipe de investigação apreendeu uma faca que pode ter sido a arma utilizada para matar os jovens.

Novas prisões podem ocorrer ainda na tarde de hoje. A assessoria de imprensa da Polícia Civil confirmou uma entrevista coletiva às 18h. Na oportunidade, os delegados vão dar mais informações sobre o trabalho desta quarta-feira.

Autor: Farley Rocha