Pedro Américo disse que até pouco tempo, o filho recebia atendimento no CAPs, mas que a doença se agravou de um tempo para cá. Hoje, sem querer tomar os medicamentos, Carlos Alexandre Américo vive pelas ruas de Patos de Minas. O pai disse que teme pela vida do filho, já que o rapaz não tem consciência de seus atos.
Carlos Alexandre tem 33 anos e é irmão gêmeo de Carlos Eduardo Américo. Os dois desenvolveram a doença quando tinham aproximadamente 20 anos. Carlos Eduardo toma regularmente os medicamentos e vive bem, mas Carlos Alexandre não faz acompanhamento médico e não toma nenhum tipo de remédio.
Para o pai, Pedro Américo, a única alternativa é internar o rapaz em uma clínica especializada para que ele faça um tratamento. O problema é que família não tem dinheiro para fazer um tratamento particular. O pai e os dois filhos moram em uma casa improvisada nos fundos do bairro Planalto e o dinheiro que ganha mal dá para cobrir as despesas da casa.
Pedro Américo quer a ajuda da população. Quem puder contribuir com o tratamento de Carlos Alexandre pode entrar em contato com a família pelo telefone 9636 3055.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]