Os buracos no asfalto já começam a aparecer.

A estrada que liga o distrito de Pindaíbas à LMG-743 não foi construída com alto padrão de qualidade. Recentemente inaugurada com muita festa, a AMG1425 já apresentou vários problemas. Buracos e trincos já podem ser vistos na pavimentação que terá que ser reparada mais uma vez.

Na ponte sobre o Ribeirão Pindaíbas, a ruptura de dez centímetros foi consertada em fevereiro pela empresa que realizou a obra, mas o problema voltou a acontecer. A pavimentação da estrada está cedendo, o que está fazendo com que a ponte fique cada dia mais elevada. É preciso ter cuidado ao passar pelo local.

Além disso, há buracos na pista, os trincos estão por toda parte e o asfalto parece estar esfarelando. Os problemas mostram que a pavimentação deve ficar comprometida em pouco tempo caso não sejam feitos os reparos. Outras situações também já aconteceram na estrada inaugurada em 18 de dezembro de 2014. Um barranco desmoronou e interditou parte da pista.

A obra foi iniciada em 2010 e gastou quase 5 anos para ser terminada. Em apenas 2,6km eram para ter sido empregados cerca de R$3,5 milhões, mas, de acordo com o site do governo, a obra acabou ficando por R$4,9 milhões. A inauguração contou com muita festa. 800 litros de Chopp, 300 litros de refrigerante e churrasco para cerca de 1000 pessoas foram distribuídos. Durante a inauguração, os moradores ainda puderam curtir o show da dupla Di Paulo e Paulino.

​Autor: Farley Rocha