Johnatan foi levado mais uma vez para a delegacia nesta manhã.

Um homem de 27 anos que cumpria pena em regime domiciliar foi preso duas vezes pela Polícia Militar nas últimas horas acusado de furto. A primeira prisão aconteceu durante a madrugada, quando o autor foi flagrado pelos policiais carregando uma TV de 32 polegadas pela avenida Patrício Filho.

Ao notar a viatura policial, Johnatan abandonou a TV, que estava embrulhada em um edredon e em um roupão e saiu correndo. Entretanto, o jovem foi perseguido pelos militares e acabou sendo preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Mesmo diante do flagrante, ele negou o furto.

Como não havia vítima de furto, Johnatan acabou sendo liberado. Mas nesta manhã, ao receber uma queixa de furto, a Polícia Militar teve que prender Johnatan de novo. Os moradores de uma casa no bairro Nova Floresta encontraram a casa arrombada e deram falta da TV, do edredon e do roupão que Johnatan carregava.

Segundo subtenente Dorivaldo diversos furtos semelhantes tem ocorrido na região do bairro Nova Floresta e a suspeita é de que Johnatan esteja envolvido nos crimes. O modo de agir é semelhante. O ladrão arromba a porta da cozinha, entra na casa e escolhe os produtos que quer levar.

Na casa no bairro Nova Floresta, além da TV, do roupão e do edredon, o ladrão ainda levou dois notebooks. Os computadores não foram localizados. Johnatan, que tem diversas passagens por furtos e roubos nega. O caso será encaminhado para a Polícia Civil dar prosseguimentos às investigações e tentar localizar os aparelhos.

Autor: Maurício Rocha