O garoto foi levado para o Hospital Regional.

Um garoto de 12 anos foi levado para o Hospital Regional na noite dessa quinta-feira (21) ao ser atingido por um disparo de arma de fogo. A vítima caminhava com um animal em um terreno nas imediações do Bairro Jardim Esperança quando teria sido atingido pelo disparo. O projétil ficou alojado na perna.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, os policiais foram acionados a comparecer ao Hospital Regional onde teria dado entrada um garoto que havia sido vítima de disparo de arma de fogo. Os policiais constataram que o menino estava com um projétil alojado na perna direita, na altura do joelho.

Após exames, foi verificado que o projétil seria provavelmente de uma arma de fogo calibre 22. Em conversa com o garoto, ele contou o que teria acontecido. O menino relatou que estava levando um animal equino por um pasto existente em frente ao Bairro Sol Nascente quando teria escutado um pequeno estampido.

De repente, sentiu uma dor na perna e identificou o ferimento. O menino conseguiu ir para a casa na Rua Canjeranas de onde foi levado para o Hospital Regional pelo irmão para receber atendimento médico. Ele ficou em observação no hospital. Não há suspeitos de quem teria cometido o crime.

Autor: Farley Rocha