Patos de Minas por pouco não teve o registro de mais um homicídio neste ano. Um adolescente de 17 anos foi atingido três vezes quando estava na porta de casa. A sorte é que os disparos não atingiram regiões vitais da vítima.

Funcionários do Hospital Regional acionaram a Polícia Militar por volta das 19h30 informando que o adolescente havia dado entrada no hospital com ferimentos à bala. Os policiais foram até o hospital para verificar a situação e constataram o crime.

De acordo com o Tenente Vanderlei, a vítima apresentava um ferimento na mão, outro no cotovelo e um de raspão na região da costela. Ele chegou a falar o nome de um suspeito, mas disse que não tinha certeza.

O garoto relatou que estava na porta de casa na Rua Urucuia quando dois indivíduos passaram e o que estava na garupa abriu fogo. Ele não soube dar mais detalhes sobre o crime. Os policiais começaram os rastreamentos, mas ninguém foi localizado.

A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por causa da rixa existente entre moradores do Bairro Alto da Colina e do Jardim Esperança. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a Polícia Civil para as demais providências.

Autor: Farley Rocha