Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram prender um dos autores.

O crime aconteceu nesta segunda-feira (27) na avenida Paranaíba com a Rua Brito Moreira, perto de onde um adolescente foi morto no sábado (25). Dois indivíduos em uma moto teriam se emparelhado com a vítima que também estava de moto e abriram fogo. Foram pelos menos seis disparos, sendo que vários deles atingiram a vítima.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Jhemes de Cassio Vieira Pereira, 18 anos, transitava pela avenida Paranaíba em sentido ao Cristavo quando a dupla de atiradores chegou em uma moto escura e disparou. Jhemes caiu ao solo e se arrastou por vários metros. Um familiar o conduziu para o Hospital Regional.

Jhemes foi atingido por cerca de 5 disparos nas costas. Ao chegar ao hospital, ele perdeu a consciência e foi direto para o Bloco Cirúrgico. Após receber os primeiros atendimentos, no entanto, ele acabou não resistindo e veio a óbito. Após a perícia técnica da PC ir até o local, a Honda/Titan 150 branca foi entregue para um familiar.

Os policiais começaram os rastreamentos e conseguiram prender um dos autores. Warley Alves Pereira da Cruz, 20 anos, foi preso na Rua Florianópolis, Bairro São José Operário. Ele confessou o crime, dizendo que o motivo seria porque Jhemes e outro indivíduo teriam tentado matá-lo há alguns dias e ainda tomado sua bicicleta. Ele disse ainda que estava sozinho na moto. O revólver calibre .32 usado no crime também foi apreendido.

O delegado Everton Evangelista foi até o local e começou as investigações para elucidar o crime. A motocicleta utilizada no homicídio foi apreendida e os policiais estão no local onde Warley foi preso em busca da arma. Diversos moradores saíram assustados com mais estes disparos no bairro. Alguns falaram até em mudar de residência.

Autor: Farley Rocha